SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+80035fe5-a467-47ab-979b-372577046b87_eurico-fb0Após seis anos afastado, Eurico Miranda voltará a ser candidato da presidência do Vasco. O dirigente confirmou a informação, nesta segunda-feira, por meio da página “Eurico Presidente” no Facebook.

“Vascaínos, em primeiro lugar eu quero lhes falar da minha alegria em reencontrá-los através do Facebook e dizer-lhes por que razão sou candidato à presidencia do Vasco. Porque junto com jovens vascaínos, com novas ideias, aliados aos vascaínos tradicionais, nós vamos resgatar o Vasco, recolocando-o na sua verdadeira posição, que é uma posição cimeira. O Vasco não suporta mais aventuras, o Vasco não suporta mais três anos de humilhação, de subserviência e de uma posição secundária”, disse.

O advogado, que completa 70 anos em junho, foi presidente do Cruz-maltino entre 2001 e 2008. No ano em que Eurico Miranda saiu do clube, o mesmo acabou rebaixado para a Série B pela primeira vez em sua história. Em algumas oportunidades, o ex-mandatário garantiu que se ele ainda tivesse à frente na ocasião, o Vasco não entraria na zona de descenso.

As eleições do Vasco, que acontecerão em 2014, ainda não tem data marcada.