O Grêmio aproveitou o final do Brasileirão para alfinetar o Inter. O clube postou, em seu perfil oficial no Facebook, uma foto em que um torcedor gremista aparece com um binóculo no rosto. A resposta veio em seguida, com o Inter publicando imagem em que o objeto mostrava as taças conquistadas pelo Colorado nos últimos anos.SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+d6161276-f259-4ed0-9402-e312be52ac71_saodaksd0

A imagem relembra a frase dita por Renato Gaúcho, em outubro deste ano, após a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-PR.

“Estou falando que o meu binóculo é azul. Vejo à frente um outro time, que também é azul (Cruzeiro). O Grêmio joga feio, não joga bonito, não agrada todo mundo, mas está lá, com 45 pontos (25ª rodada). Tem time que acha que joga bonito, mas vê o Grêmio de binóculo, lá na frente”, disse o treinador.

O Inter agiu rápido e respondeu à corneta com estilo. A ideia era fazer os torcedores avistarem, por meio do binóculo, as taças conquistadas pelo Colorado. No segundo Gre-Nal do Brasileiro, D’Alessandro respondeu à provocação de Renato após marcar um gol.

“Foi o binóculo né (comemoração). Tem time que olha de binóculo (para as equipes que estão à frente na tabela), mas também tem time que precisa de VHS para relembrar títulos”, provocou, lembrando frase de Renato Gaúcho.