rachel-sheherazadeA jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do Jornal do SBT, acusou o professor de filosofia Paulo 

Ghiraldelli de incitar a violência contra ela.

Nesta sexta-feira (27/12), a jornalista publicou em sua página no Twitter, um print de um post de Paulo no facebook, nele o professor escreveu:

“MEUS VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sherazedo seja estuprada. VOTOS PARA 2014: que a Rachel Sherazedo abrace bem forte, após ser estuprada, um tamanduá.”Raquel

Revoltada, a apresentadora fez uma campanha contra o professor na internet.

“Trágico é que as pessoas como o sr. PAULO GHIRALDELLI, que se intitula “filósofo”, perderam o medo de revelarem em público o que têm de pior. Sr @ghiraldelli, liberdade de expressão termina onde começam calúnia, difamação, ameaça, incitação ao crime! Vai aprender isso num tribunal!”

As opiniões polêmicas expressadas pela jornalista são bem dividas nas redes sociais,  seus amigos do jornalismo do SBT não nutrem muita simpatia por ela, mas muitos a idolatram.

Como se sabe foi devido a uma opinião sincera sobre o carnaval no Brasil ,  na

TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa, Paraíba, em 2011, que ela foi contratada por Silvio Santos para substituir Carlos Nascimento na bancado do Jornal do SBT.

Em sua defesa, Ghiraldelli alega que teve seu Facebook hackeado e que não escreveu nenhuma mensagem contra Rachel.

Dizendo ser vítima de uma pessoa que se passou por ele, o professor pediu desculpas para a apresentadora e apagou sua conta no Facebook.

— Rachel Sheherazade, deixo aqui MEU PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS pelo post mencionado por você. É sincero. Cancelei a conta p/ não ocorrer mais. É tática agora: a moda é acusar alguém não do que defende, mas do oposto. De defensor de direitos da mulher, passo por estuprador? Você não me conhece, eu NÃO tenho nada contra você. Não postei nada contra. Espero que me dê a chance de conversar. Rachel, é só entrar em contato comigo diretamente por aqui, posso explicar o caso. Não postei nada contra você.


Mesmo com as desculpas de Ghiraldelli, Rachel Sheherazade irá processar o professor. Em conversa com Danilo Gentili, seu novo colega de emissora, pelo Twitter, a apresentadora contou quais serão seus próximos passos.

— Só tenho que ir à delegacia mais próxima com dados que meus amigos ajudaram a colher. Estou salvando-os todos para usar como prova!