Uma patrol novinha, pertencente a prefeitura de Barra de São Francisco, encontra-se “escondida” há cerca de 90 dias em uma propriedade no Distrito de Monte Sinai (Vermelha). As pessoas que descobriram a patrol procuram os responsáveis pela máquina para fazer serviço de estradas naquela localidade, mas não conseguem. Sem nenhum esclarecimento sobre a patrol, resolveram fazer a denúncia.

SONY DSC

“Este prefeito é um irresponsável, mandou esconder a patrol na terra do Vandelei e não presta serviço para a nossa comunidade”, reclama um morador que mora no bairro próximo do local.

Isto é uma falta de respeito com nos trabalhadores de Vermelha, pois este prefeito está brincando com a boa fé dos trabalhadores rurais, a polícia deveria vir aqui e procurar saber os motivos que esta patrol está escondida nesta propriedade”, desabafa outro morador.

Outra denúncia por parte da comunidade de Vermelha é em relação a um trator da Associação do Rio do Campo, pois há informações de que ela arrecadou R$ 34.000,00 e não estão conseguindo prestar contas. Os moradores pedem que o Ministério Público tome as providências cabíveis, pois todas as associações devem prestar contas ao MP.

O trator está parado na sede do distrito em um quintal. Os moradores também reclamam em relação ao abastecimento de água de Monte Sinai, que segundo eles está precário.