movelar-1092830Um jovem foi encontrado morto no quintal de uma casa no bairro Movelar, em Linhares, no início da manhã da última quinta-feira21/11. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Gessinei Stein dos Anjos, 25 anos.

De acordo com a Polícia Militar, provavelmente o jovem pulou o portão da casa para fugir do criminoso, mas foi baleado e morreu no quintal. O morador da residência disse à PM que acordou por volta das 6 horas e viu o corpo da vítima próximo ao portão.

O padrasto da vítima, o vigilante Edmilson Clementino, 45, disse que o enteado saiu de casa aos 17 anos e que não sabia se o rapaz estava sendo ameaçado ou tinha envolvimento com drogas. O corpo foi recolhido pela perícia e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais um caso

Outro homicídio por arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira 20/11. A vítima é o jovem Maxwell de Jesus Luiz, 19 anos. O rapaz foi atingido por um disparo nas costas e socorrido por familiares para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu.

O assassinato ocorreu por volta das 22 horas, no bairro Planalto. De acordo com o boletim policial, não há suspeita de autoria do crime. A mãe da vítima contou à PM que o jovem era usuário de drogas.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.