SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+sitebarra-edinho-pereira-inelegivel-tribunal-de-contas-da-uniao10Está marcado para as 14h30m desta quarta-feira, 06/11/2013, o leilão de uma residência de propriedade do ex-prefeito de Barra de São Francisco, cassado por corrupção, Edson Henrique Pereira, pai do atual prefeito de Barra de São Francisco/ES, Luciano Pereira (DEM).

O leilão será realizado na portaria do Fórum Desembargador Danton Bastos, desta cidade, e o imóvel será entregue a quem der o maior lance. O dinheiro arrecadado com o leilão será utilizado para pagar dívida de Edinho com a União.

Veja aqui mais informações sobre esse leilão

A execução contra Edinho Bigodão foi protocolada em 16 de janeiro de 2.006 e desde aquela época que vem rolando na justiça. Por diversas vezes Edinho tentou tumultuar o processo com pedidos de suspensão do leilão, mas não logrou êxito em suas tentativas e agora o leilão finalmente será realizado.

Segundo informações, há duas possibilidades no leilão de hoje: A primeira seria a própria família arrematar o imóvel, através de outro comprador. A segunda hipótese é que ninguém dê o lance, já que na cidade, quem tem condições de comprar o imóvel, não estaria interessado em fazer tal desfeita com o atual prefeito.