Um corpo foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (20), em uma estrada de chão no interior de São Domingos do Norte, próximo ao trevo de acesso ao município de Águia Branca, Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima é Valta Souza da Silva, 30 anos, conhecido como “Cabelo”. Ele havia sido sequestrado na noite da última terça-feira (19).

Valta seguia de moto com uma adolescente de 15 anos, de São Gabriel da Palha para São Domingos do Norte. Próximo à entrada do presídio, os dois foram interceptados por um Palio branco, com quatro homens armados. As vítimas foram colocadas dentro do carro pelos bandidos, que seguiram em direção a São Domingos do Norte. O rapaz ainda foi amordaçado e teve uma sacola colocada na cabeça.

No trevo de acesso a Águia Branca, os criminosos deixaram a adolescente. Depois, executaram o rapaz com cinco tiros de pistola 380. O corpo foi encontrado em uma estrada de chão, a cerca de 150 metros do local onde a menor foi libertada.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No local onde a moto das vítimas foi abandonada, a polícia encontrou um papelote de cocaína.