Os vereadores de oposição de Águia Branca preocupados com os destinos do município não perderam tempo e denunciaram o vice-prefeito de Águia Branca, Gilmar Streze, o popular Arroz, ao Ministério Público da cidade.

De acordo os parlamentares o vice-prefeito na maior cara de pau se beneficiou das máquinas e veículos da prefeitura em um fim de semana recente para fazer escavações de um terreno particular pertencente ao próprio vice-prefeito.

Consta que o Promotor de justiça de Águia Branca havia feito recomendações para que nenhum maquinário e veículos do município prestassem serviços nos finais de semana para evitar, inclusive, este tipo de beneficio próprio, onde as escavações só pararam pelo motivo que o DER notificou embargando as escavações irregulares feita pelo vice-prefeito.

Veja as fotos:

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Imagem-5830 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Imagem-5840 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Imagem-5860 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Imagem-5870 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Imagem-5900 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Imagem-5920 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Imagem-5940