acidenteUm princípio de incêndio, detectado no motor de um dos ônibus que transporta alunos de Mantena para a faculdade em Nova Venécia, assustou aqueles que estavam no veículo no momento em que retornavam para casa na noite desta terça-feira (10).

Segundo informações, era por volta das 22h20min, quando numa serra já na saída de Nova Venécia, alguns alunos perceberam o cheiro forte de fumaça e viram chamas, saindo da parte dianteira do ônibus. De imediato, o motorista parou o veículo e de posse de um extintor, apagou o princípio de incêndio.

Não se sabe as causas, mas o momento de susto não foi evitado pois ninguém sabia o que estava acontecendo, e a cortina de fumaça tanto do fogo quanto do extintor, foi grande.

Como o veículo não saiu mais do lugar, os alunos de Mantena só conseguiram chegar ao destino, pegando carona em outros ônibus, como o de Água Doce do Norte e Barra de São Francisco (que também transportam alunos). Já em Barra de São Francisco, os estudantes utilizaram um ônibus de linha para chegar à Mantena. Bom lembrar que ninguém se feriu no acidente, foi mesmo o susto.

Fonte: Portal Mantena