Policiais Militares do DPM de Boa Esperança prenderam na tarde deste sábado (07), na estrada que liga Boa Esperança ao Distrito de Santa Maria, Km 05, Zona Rural de Boa Esperança, o adolescente JSB, 15 anos, acusado de roubo de veículo.

Com o menor os Militares recuperaram a motocicleta Honda/NXR 150 Bros ESF, placa MQT 6785 e apreenderam uma espingarda calibre 32 marca Rossi.

Após tomar conhecimento de um roubo de veículo ocorrido no Córrego Boa Vista, onde dois jovens armados com uma espingarda roubaram uma motocicleta e dois aparelhos celulares de duas mulheres, os Militares comandados pelos Sgt Evanildo, realizaram diligências e localizaram os suspeitos que estavam montados em duas motocicletas. Ao avistarem a viatura policial os ladrões empreenderam fuga sendo acompanhado pelos Policiais.

Como só havia uma viatura e os suspeitos estavam com duas motocicletas, os Militares acompanharam um dos veículos que foi abordado na cidade de Pinheiros. Durante as buscas foi apreendido o menor que estava com a motocicleta roubada e a espingarda utilizada no crime. O outro suspeito conseguiu fugir, porém, já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.

O adolescente e a arma apreendida foram encaminhados ao DPJ de São Mateus, onde foi autuado em flagrante delito. A motocicleta foi encaminhada ao DPM de Boa Esperança.