SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Felipe-Massa-Suzuka-2012-640x4480Empresário de Felipe Massa, Nicolas Todt declarou que o brasileiro só irá continuar na F1 se conseguir entrar em uma equipe competitiva em 2014. O francês garantiu, por outro lado, que existem opções para o piloto de 32 anos.

O representante explicou que o foco no momento é de colocar Massa na Lotus, justamente na vaga de Kimi Raikkonen, seu substituto na Ferrari na próxima temporada, e que já conversa com diversos times que mostraram interesse na contratação do paulista.

“Com certeza existem outras equipes interessadas nele”, declarou Todt ao francês “Canal Plus”. “Felipe nunca irá se sujeitar a andar em uma equipe pequena, então, precisamos encontrar um carro que o permita brigar entre os primeiros na F1. Com certeza, a melhor equipe hoje, o lugar mais interessante, é a que foi deixada por Raikkonen. Mas se é a úniva vaga que interessa? Vamos ver. Será importante prestar atenção nas próximas semanas”, continuou.

Na última quarta-feira, poucas horas após a confirmação de que o finlandês estava deixando a Lotus para se transferir para a Ferrari, o chefe do time inglês, Eric Boullier afirmou que, ao lado de Nico Hulkenberg, Massa está em sua lista para o lugar de Raikkonen em 2014.

Massa está na Ferrari como titular desde 2006. Ele segue na equipe até o final da atual temporada, que em mais sete etapas.