romarioO Grupo de Apoio Operacional prendeu o desocupado Romário Gonçalves Alves, 18 anos, que estava deixando os moradores de Ecoporanga apavorados com tantos furtos ocorridos naquele município.

Somente no mês de julho foram três furtos, porém por volta das 15h30min desta quinta-feira, 01 de agosto de 2013, o acusado foi preso devido a um furto que ocorreu no dia 31 de julho de 2013, no centro da cidade, onde Romário furtou vários objetos entre eles, perfumes, brincos, cordões e pingentes, totalizando segundo a vítima um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil reais.

O acusado foi visto saindo da residência da vítima com os objetos furtados e com a chegada da polícia em sua residência, Romário empreendeu em fuga, subiu em um barranco e adentrou em um matagal.

Na quinta-feira (01), foi realizado um cerco no local onde o acusado estava, desta vez ele não obteve êxito, pois o local estava todo cercado e o mesmo foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado João Valentim Neto e após prestar declarações foi conduzido para o CDP de São Domingos para as devidas providências.

Foto: Gavinha