edimilsonFamiliares do presidiário conhecido por “Juninho”, que é natural de Barra de São Francisco, pois ele era morador do Bairro Colina, morreu na quarta-feira, 26/06/2013, no Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDP) após ter uma parada cardíaca. Juninho foi socorrido pelos agentes penitenciário, porém devido a gravidade da parada cardíaca e na demora por socorro, não resistiu e morreu.

Juninho trabalhou entregando pães para a Padaria Matos em uma moto e também trabalhou muito tempo no antigo bar do Antônio Papagaio em Barra de São Francisco. Há tempos atrás ele foi detido com 14 pedras de crack e após ter sido conduzido para a delegacia de Barra de São Francisco ele foi autuado em flagrante e em seguida conduzido para o Centro de Detenção Provisório onde estava a disposição das autoridades competentes aguardando julgamento.

Segundo informações, durante o banho de sol, Juninho jogou bola normalmente e assim que foi recolhido para a cela, juntamente com os demais presos, deitou na cama e começou a passar mal. Os detentos gritaram por socorro e ele foi conduzido para o hospital de São Domingos do Norte, onde morreu.

Os familiares de Juninho acreditam que houve demora em socorrê-lo assim que ele se sentiu mal, e que vão pedir por justiça e que o caso seja investigado.

Foto: Admilson Brum