SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Drogas SGP0Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos e três adolescentes de 14, 15 e 16 anos foram apreendidos nesta segunda-feira (29), nos Bairros Aimorés e Boa Vista em São Gabriel da Palha, durante uma operação policial realizada pelos Agentes da P/2 do 2º BPM. Com o grupo foram apreendidas 91 pedras de crack, dinheiro, joias, jaquetas, além de uma motocicleta utilizada nos crimes de furtos, roubos e tráfico de drogas naquela cidade.

Após o crime de roubo ocorrido no estabelecimento comercial “Mega Burgers” no centro de São Gabriel, na noite deste domingo (28), os Agentes realizaram levantamentos e descobriram que um dos suspeitos se tratava do adolescente DPN, 14 anos, que inclusive foi reconhecido pelas vítimas e por um Militar da Radiopatrulha.

De posse das informações os Policiais foram ao bairro Aimorés por volta das 11 horas, e ao se aproximar da casa do menor, num local aonde vem ocorrendo intenso tráfico de drogas, os Agentes flagraram quatro suspeitos, os quais ao avistarem os Policiais tentaram fugir, mas não obtiveram êxito. Os suspeitos foram abordados e com eles foram apreendidas as 91 pedras de crack, o dinheiro e demais objetos.

Por volta das 15h35min, no Bairro Boa Vista os Agentes aprenderam o menor BLT, 15 anos, em sua residência. Ele é um dos acusado de participado do crime de roubo no estabelecimento “Mega Burgers”.

O menor estava com lesões no pé proveniente da queda da motocicleta ocorrido na madrugada quando fugia da Polícia. Após cair ele abandonou a motocicleta vermelha que foi apreendida pelos Militares da Radiopatrulha e fugiu. O veículo tinha sido utilizado pelo infrator e seu comparsa no roubo.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha.