SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+sabrina-sato20Sabrina Sato, 32, esbanjou simpatia na entrevista que deu no “Programa do Jô”, da Globo, na noite desta quinta-feira (18). Bem humorada, ela revelou alguns detalhes de sua vida pessoal. “Eu como de tudo, bebo e faço amor, porque emagrece“, disse.

Sabrina namora o publicitário João Vicente de Castro, 30, e acabou deixando escapar que não faz sexo todos os dias. “Ele mora no Rio de Janeiro e a gente não se vê todos os dias”, contou.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Sato-19jul130

Ela também contou que tem o costume de andar pelada pela casa. “Eu fico para não sujar roupa, na verdade“, brincou a moça, levando a plateia à gargalhada. “Até lavar a louça, eu lavo já pelada. Às vezes eu coloco um guardanapo, porque depois fica molhado“, contou. Humorista, ela não deixou de brincar com Jô Soares, 75. “Quando você for lá em casa vai ver”.

A apresentadora do “Pânico na Band” revelou também que perdeu a virgindade apenas aos 20 anos. “Foi tão tarde, que eu tinha até medo de morrer virgem’, brincou. “Foi com o Felipe, de Penápolis, e foi ótimo“.

Sabrina está em cartaz nos cinemas com o filme “O Concurso” que estreia nesta sexta-feira (19).