SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0494020Cena comum em vários pontos da cidade é a de semáforos com defeito, tanto em horários de maior como à noite. Panes são vistas em praticamente todos os equipamentos instalados no município, seja com o aparelho acendendo apenas a luz amarela ou até mesmo desligado. Com isso, são provocados congestionamento no trânsito, dificultado a passagem dos pedestres, e alguns motoristas temem multas.

Na tarde desta segunda-feira, 20/05, um motorista informou a equipe do Site Barra que alguns semáforos não estão funcionando e com esses defeitos pode até causar acidentes graves, Adriano da Silva,28, quase sofreu um acidente pois o motorista que estava passando pela Av. Jones dos Santos Neves não prestou atenção no semáforo e freou rapidamente pelo susto, ele comentou que não aconteceu algo pior porque tem muita atenção no trânsito, e o semáforo estava apagado.

O gerente de vendas de uma loja na avenida, afirma que já faz mais de uma semana que o sinal não está funcionando perto da rua  “Consequentemente tem causado  transtornos no trânsito, tendo em vista que esta é uma avenida de grande circulação de veículos, durante todo o dia”, reclama gerente, ressaltando que ninguém vem resolver o problema.

Não só na Av. Jones dos Santos Neves, mas também no centro da cidade, em frente a prefeitura de Barra de São Francisco temos 3 semáforos com defeitos causando também transtornos ao motoristas e aos pedestres.

“Sempre acontece quando eu estou na faixa de pedestre, alguns motoristas não respeitam a minha idade e muito menos a faixa, passam e não param”, enfatiza dona Maria, 63 anos.

SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0496720 SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0497120 SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0497020 SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0496920 SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0496820 SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco