SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+loja-40Todo dia é dia das mães. Mas no segundo domingo de maio, elas sempre esperam um mimo, aquele presente que vai demonstrar todo seu amor àquela que sempre esteve ao seu lado. Mas, além de beijinhos e carinhos sem ter fim – como dizia Vinicius de Moraes – presente é bom e elas a-do-ram!!!

Segundo dados da Câmara dos Dirigentes Lojistas, o Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio. A expectativa é de aumento nas vendas de 2013, em comparação ao ano passado.

De acordo com as mães entrevistadas a preferência de presentes são os sapatos, seguidos de roupas e perfumes, bolsas, acessórios e jóias.

Para Mara Rubia Ribeiro, mamãe do Sérgio e da Marina, a data é mais que especial. “Com certeza a melhor coisa do mundo é ser mãe. Meus filhos são uma benção em minha vida e meu desejo é vê-los crescendo profissionalmente, com muita saúde, sendo pessoas dignas e com caráter. Perguntada sobre o presente, Mara Rubia foi rápida: não quero nada para casa e sim para mim. Gosto de sapatos, roupas, bolsas, mas o presente que ganhar, ficarei muito feliz”.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+loja-70

E por falar em sapatos, o empresário Rogério Ferreira, acredita que as vendas devem chegar a 25% a mais referente ao ano passado.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+loja-50Para nós, depois do Natal, é a data comemorativa que mais vendemos. Os sapatos é uma paixão feminina, e com todas as novidades e variedades que o mercado oferece, chamam a atenção das mamães”. Rogério também informou que o movimento aumenta na véspera e por isso o horário de atendimento sofre alterações para melhor atender os clientes. Sem falar nos ótimos preços e condições de pagamento.

Para a empresária Jaqueline, este ano a preferência são as roupas, em especial, roupas que compõem o figurino da personagem Helô, da novela. Calças pantalonas com listas e blusas estampadas estão tendo uma saída muito boa, e “nós já preparamos o nosso estoque para atender os filhos que querem presentear às mães com este estilo”, disse a empresária.

Com tantas variedades, há quem fique em dúvida. A empresária Márcia Cristina Silva, conta que o setor de perfumaria também tem tido uma ótima procura.

Principalmente os kits preparados especialmente para as mamães. Temos uma variedade e diversidade de produtos e preços. Muitas pessoas preferem dar presentes mais pessoais e nesse caso a opção é no setor de perfumaria”, ressaltou Márcia, e completou que espera dobrar as vendas, e por isso a loja estará aberta até às 19h30min, e no sábado até às 15hs.