SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0345020Inaugurado há aproximadamente 2 anos e meio em Barra de São Francisco, a filial do supermercado pertencente a família Rondelli fechará as portas definitivamente  neste sábado. Depois de firmar acordo, e conseguir que o empreendimento fosse montado em uma estrutura que a principio serviria pra ser a extensão de um outro supermercado tradicional na cidade, o Rondelli entrou para a lista de mais uma rede que se instalava por aqui, já que naquela época já havia filiais das Lojas Sipolatti e Simonetti.

Especula-se que o acordo previa que o empresário francisquense alugasse o ponto e saísse do ramo, inclusive , muitos de seus antigos funcionários foram contratados pela rede. Um tempo depois o mesmo abriu uma loja de utilidades, que até então não quebrava o “contrato firmado”. E há aproximadamente um ano, reinaugurou o seu supermercado.

Desde então ventila-se que os donos do Rondelli não ficaram satisfeitos e iriam tirar o supermercado da cidade. Não se sabe ao certo se realmente havia contrato assinado especificando as cláusulas acima citadas, ou se era apenas um acordo informal. Também não se pode afirmar se seria mesmo esse o real motivo do fechamento. Mas agora é fato,o supermercado fechará as portas.

Ainda não está confirmado o que funcionará no local. Alguns dizem que será o supermercado do proprietário, outros já dizem que a prefeitura municipal alugará o ponto pra reabrir o marmitão. Agora é esperar pra ver.

SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0348520 SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0349220 SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0347920 SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_DSC0348020