grana-300x200Um casal de 21 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar no bairro São Judas Tadeu, em Colatina, Noroeste do Estado. A prisão ocorreu na tarde deste domingo (17), por volta das 15h, após denúncia. Com os suspeitos, a PM apreendeu dois tabletes de drogas e cerca de R$ 5 mil.

A PM recebeu uma denúncia anônima que acabou não se confirmando, mas a viatura continuou a busca pela vizinhança e chegou até os jovens. Eles estavam em uma moto preta que seria da empresa onde o padrasto do suspeito trabalha. O padastro disse que fica com a moto nos fins de semana e não sabia que o jovem usava o veículo para traficar drogas.

Em uma casa, foram encontrados dois tabletes de droga, um de crack e o outro de maconha. A droga já estava sendo preparada para comercialização. A PM também apreendeu a faca usada para o corte da droga e uma balança de precisão. Já na mochila da jovem, foram encontrados aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro. Como as notas eram de pequeno valor, a PM acredita que o dinheiro seja proveniente da venda das drogas.

O rapaz já é conhecido pela polícia por envolvimento com tráfico. Os jovens não moravam na casa e também não informaram quem era o proprietário. O casal e todo o material apreendido foram levados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina.