sitebarra - ivan lauer vila pavao

O ex-prefeito de Vila Pavão/ES, Ivan Lauer (PMDB), hoje diretor da 7ª Ciretran de Nova Venécia/ES, teve o direito de dirigir suspenso, desde o dia 02 de janeiro de 2013.

Conversamos com Ivan Lauer e ele explicou a situação. Segundo o ex-prefeito, ele assumiu multas que não eram dele, por isso perdeu o direito de dirigir. As multas foram de diversos motoristas, mas como eu era o gestor, acabei tendo que assumir todas, pois ninguém mais assumiu.

Ivan fez ainda um alerta aos prefeitos que estão assumindo neste ano. “Se não tiver um sistema rigoroso de controle sobre quem está dirigindo os carros, no final, as multas vão para o gestor”, disse Ivan ao SiteBarra.

Ivan disse ainda que durante o tempo em que foi prefeito, seu carro particular sempre ficou a disposição da população e muitas vezes, as multas chegavam e ele tinha que assumir.

Quando foi nomeado para  a Ciretran de Nova Venécia, Ivan Lauer tomou a decisão de entregar a CNH. “Exemplo tem que começar de dentro. Entreguei minha carteira e vou cumprir a determinação de ficar sem dirigir durante sessenta dias“, justificou Ivan.