Três pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos com 90 buchas de maconha depois de uma abordagem da Polícia Militar em São Domingos do Norte. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira 28/11, por volta de 1h. Com os detidos ainda foram apreendidos vários cartões de crédito, celulares e R$ 90 em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, a patrulha viu um homem de 39 anos, conhecido como ‘Mãozinha’, vagando pela cidade. Como ele já é conhecido da polícia por tráfico e já foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa dele, os policiais resolveram abordá-lo e encontraram com ele uma bucha de maconha.

O restante da droga, de acordo com a polícia, foi encontrado na casa dele, no bairro Cristo Rei, local já conhecido da polícia como ponto de tráfico. Os outros suspeitos estavam no imóvel, mas um deles conseguiu fugir.

Os outros detidos são dois jovens de 18 e 19 anos. Já os menores apreendidos são uma adolescente de 14 anos, do município da Serra, na Grande Vitória, e um adolescente de 15 anos. Todos foram conduzidos com o material apreendido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina.