Os moradores do Bairro irmãos Fernandes, no trecho conhecido como Rua Mineira, em Barra de São Francisco ficaram assustados com um incêndio em uma casa alugada, de um prédio ao lado do Tropical Lanches, na manhã desta segunda-feira, 22/10.

A vendedora da loja Moreira Material de Construção, Thais Sarria, 24 anos, já tinha ido trabalhar quando o incêndio começou. Segundo informações da Polícia Militar, aparentemente o fogo foi ocasionado por um problema na rede elétrica, em uma caixa de transmissão que ficava atrás da cama da jovem. Não houve vítimas no incêndio.

Os sinais do incêndio podiam ser vistos do lado de fora do prédio e atraiam a atenção de quem passava, uma viatura da Polícia em que estava o PM Malaquias passou pelo local e começou uma mobilização para apagar o fogo, o dono do Supermercado do Cloro, Arlindo cedeu uma mangueira e com a ajuda de moradores o incêndio foi contido, entretanto segundo Thais o prejuízo chega a 12 mil reais.

” Tinha apenas três meses que eu estava morando aqui, meus móveis são todos novos, nem terminei de pagar, geladeira, guarda-roupa, notebook, cama, minhas roupas tudo foi perdido.” enfatiza Thais.

A jovem esclareceu ainda que pretende entrar com um ação judicial contra a Escelsa para pedir um ressarcimento dos danos. Os donos do prédio não quiseram comentar o caso. Veja abaixo mais fotos do incêndio: