O último fim de semana de agosto vai ser chuvoso em Barra de São Francisco, segundo o ClimaTempo. As temperaturas devem variar entre  14°C a 27°C na região noroeste.

Nesta sexta-feira (24), a presença de umidade transportada por ventos oceânicos mantém as condições de instabilidade em toda a cidade. De acordo com os meteorologistas o sol aparece timidamente e chove a qualquer hora do dia.

De acordo com o ClimaTempo, no sábado, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia, com ocorrência de pancadas de chuva principalmente no período da noite por todo o litoral e na região noroeste. Nas demais áreas do território capixaba, o sol aparece com mais força, mas há previsão de chuva em alguns momentos.

No domingo, o tempo segue com nebulosidade variável em todo o Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens, com previsão de pancadas de chuvas a qualquer hora por toda a faixa litorânea e parte da região Noroeste  capixaba. Há condição de chuva passageira no decorrer do dia, nas demais localidades do estado. As temperaturas devem variar entre 13°C e 20°C na região noroeste.