A ex-prefeita de São Domingos do Norte, Ana Izabel Malacarne recebeu na noite da última segunda feira (30), uma homenagem pelos anos de trabalhos prestado na área educacional do Estado, Ana que já atuou como Pedagoga e professora, exercia o cargo de diretora na Escola Estadual de São Domingos do Norte.

A Homenagem foi feita através de uma moção de aplausos apresentada pelo vereador Carlos Alberto Ferreira, e assinada também pelos vereadores: Pedro Pão (PMN), Carlos Alberto Ferreira (PMDB) e Evanildo Piffer (PTdo B); várias pessoas prestigiaram a sessão no plenário da Câmara dentre elas professores, alunos, pais, funcionários da escola e familiares da ex-prefeita, que se aposentou da função pública escolar. Em seu pronunciamento Ana Malacarne, se emocionou ao lembrar as dificuldades e as conquistas durante os anos de serviços prestados ao ensino e administração escolar, “Agradeço aos alunos, pais, funcionários da escola e aos vereadores autores dessa homenagem”, disse Ana.

A ex prefeita e agora ex diretora do Colégio Estadual de São Domingos do Norte Ana Malacarne fez um agradecimento a Polícia Civil e Militar do município de São Domingos do Norte, ao ex-governador Paulo Hartung e ao atual Governador Casagrande, agradeceu ainda o apoio e a confiança dos deputados federal Lelo Coimbra e estadual Dr. Henrique Vargas, Ana ressaltou que por diversas vezes o grupo politico contrario a ela, fez diversas investidas para tira-la do cargo, fez questão de agradecer o Deputado gabrielense Henrique Vargas que foi até o secretário de estado para defender a permanência dela como diretora.

Assim que encerrou a solenidade na Câmara Municipal vários alunos, pais de alunos, funcionários e professores do colégio fizeram uma homenagem em frente a escola com carro de som(Disk Menssagem) e fogos.

Em poucas palavras Ana resumiu sua história de amisade carinho e dedicação nos 30 anos que ali trabalhou, “Me lembro muito bem do meu primeiro dia de trabalho e agora estou encerrando todo esse ciclo que graças a Deus estive de pé até aqui, quero abraçar a cada um que aqui está e dizer que vocês fazem parte de mim, da minha história e quero compartilhar minha algeria com todos vocês, mas acho que a ficha ainda não caiu”. Disse Ana Malacarne