A próxima edição do campeonato municipal de futebol amador de Vila Pavão terá início no próximo domingo, dia 06 de maio, com a primeira rodada contando com três jogos. Às 15 horas, no estádio municipal, o Santos recebe a equipe de Todos os Santos. Os outros dois jogos serão realizados no interior, no campo da comunidade do Córrego das Flores, com o time da casa enfrentando, às 13 horas, a equipe de São Gonçalo e, na partida de fundo, às 15 horas, o desafio será entre Cruzeiro x Agrovila.

Na segunda rodada, no sábado, dia 12, a partir das 15 horas, o time de Praça Rica joga em casa contra o Juventude, enquanto o NV Mineração enfrenta o Cascudo, às 15 horas, no estádio municipal. No domingo, dia 13, os jogos serão todos no interior, com os desafios entre Cruzeiro x Caraca, às 13 horas, no campo do Córrego das Flores, e Todos os Santos recebendo a visita do São Gonçalo, a partir das 15h.

A competição, que será disputada apenas por atletas do município, conta com 11 equipes, divididas em dois grupos, com a grande final programada para o dia 15 de julho. No Grupo A estão as equipes São Gonçalo, Juventude, Todos os Santos, Praça Rica, Santos e Córrego das Flores. Já o Grupo B conta com o Cruzeiro, Cascudo, NV Mineração, Caraca e Agrovila.

Mais informações,

Irine Luiz Zotelle – 9775.7571  Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Vila Pavão

  www.vilapavao.es.gov.br