Um incêndio destruiu, na noite de sábado (24/03), totalmente o apartamento onde morava o advogado Vagner Soares, em Nova Venécia, que defende os interesses dos associados da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo na Região Norte capixaba.

O apartamento fica em um prédio de dois andares no centro de Nova Venécia, em frente à agência do Banestes da cidade, na Praça do Imigrante. O fogo destruiu todos os móveis da residência, como aparelhos de televisão, geladeira, fogão, guarda-roupas, camas, sofás, além de roupas e outros objetos e brinquedos de seus filhos. Vagner Soares residia com a esposa e dois filhos.

O diretor da Região Norte da ACS/PMBM/ES, Luciano Márcio, um dos primeiros a chegar ao local do incêndio, junto com o Corpo de Bombeiros da unidade de Nova Venécia, está solidário ao advogado e a sua família. Luciano Márcio já doou uma televisão à família do advogado Vagner Soares.

“Não havia ninguém no apartamento quando o incêndio começou. Graças a Deus que ninguém ficou ferido. A lamentar a perda total do imóvel e dos imóveis que estavam dentro do apartamento. Mas todos nós militares estaduais, da PMES e do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, estamos solidários ao doutor Vagner Soares e vamos ajudá-lo a sair desse triste momento”, assegurou o diretor Luciano Márcio.

“O doutor Vagner defende com profissionalismo, dedicação e competência nossos interesses na Região Norte”, completou o diretor da ACS/ES. Qualquer dúvida em manifestação de ajuda pode ser sanada com o diretor Luciano Márcio, por intermédio do telefone (27)8151-7529.

“A ACS lamenta o acorrido. Também estamos solidários com o doutor Vagner Soares.Solicitamos a todos os sócios, bem como toda a sociedade, para que neste momento de dificuldade possam nos ajudar”, disse Luciano Márcio.