Um incêndio criminoso destruiu a loja de confecções ‘Loja do 10’, em Vila Paulista, distrito de Barra de São Francisco. Segundo a polícia militar, já indícios de que alguém ateou fogo na loja e ficou descartada a hipótese de um incêndio acidental.

A funcionária da loja foi quem comunicou a polícia militar sobre o incêndio. Segundo Rosilayne, pessoas que passaram em frente a loja na manhã deste sábado, 17 de dezembro de 2011, viram a fumaça saindo pela porta e foram até a sua casa lhe avisar. Quando a funcionária chegou na loja, o fogo já tinha apagado, mas havia muita fumaça e muita mercadoria queimada.

Na porta, restos de resíduo de plástico queimado reforça a suspeita de que alguém  jogou um produto inflamável, provavelmente gasolina, e ateou fogo.

Segundo o Sr. Amarildo, proprietário da loja, o prejuízo foi muito grande e ainda sabe exatamente quanto perdeu. “É tocar a vida pra frente, montar a loja e começar de novo, mas aqui não, em outro local“, disse Amarildo ao SiteBarra. O empresário acredita que o estrago só não foi maior porque a quantidade de produto inflamável foi pouco e o fogo apagou antes de tomar conta de toda a loja.

A polícia militar fez a ocorrência e um inquérito deve ser aberto para investigar o caso.