O campeonato Perna de Pau 2011 de Barra de São Francisco já está na reta final e muitos times ainda fazem as contas para tentar não deixar a competição. O campeonato começou com 28 equipes, que em confrontos diretos, 14 foram classificadas para a próxima fase.

Quatro equipes já deram adeus a competição nesta fase. O Monte Senir, que perdeu as duas partidas para o Aerozon,  o Independente, que empatou a primeira e perdeu a segunda, o Santos da Vila Luciene que perdeu as duas partidas e a Vip Center, que empatou o primeiro jogo e perdeu o segundo.

O time do João XXIII também foi desclassificado, mas tem chance de voltar na repescagem, isso porque nessa fase, classificam 7 equipes através dos jogos e 1 equipe na repescagem. Como a Escola João XXIII perdeu o primeiro jogo mas venceu o segundo, acabou eliminando automaticamente todos os times que empataram a primeira e perderam a segunda partida.

Cada vitória vale 3 pontos. Cada empate vale 1 ponto. Dessa maneira, quem empatou um e perdeu outra, marcou apenas 1 ponto. Quem venceu uma e perdeu outra marcou 3 pontos.

Ainda faltam dois jogos que podem mudar essa história, são eles:

Mol Motos x Kilão Bom Preço – A mol perdeu por 4 x 3 o primeiro jogo. Precisaria também vencer o segundo jogo e levar a disputa para a prorrogação. Caso isso aconteça, o time desclassificado desse jogo também tem chance de voltar na repescagem.

 Gravinalli x Mobiliadora Universal – A situação é a mesma, a Gravinalli perdeu o primeiro jogo por 3 x 2 e precisa reverter o placar. Caso consiga, mesmo saindo desclassificada nos pênaltis ou na prorrogação, tem chance de voltar na repescagem.

Acompanhe aqui no SiteBarra todas as informações sobre o Campeonato Perna de Pau 2011 de Barra de São Francisco