spot_img

― PUBLICIDADE ―

Café hoje: confira cotações para esta quinta-feira (10)

O preço do café arábica abre esta quinta-feira (10) em alta de 0,72%, com a saca de 60 kg negociada a R$ 1.647,29 na...

5º CPOR promove reunião sobre a Operação Colheita 2025

Nessa quinta-feira (27), o 5º Comando de Polícia Ostensiva Regional realizou a reunião mensal de oficiais na cidade de Venda Nova do Imigrante, que contou com a presença de oficiais do 5º CPOR e Unidades Operacionais subordinadas (14º Batalhão e 2ª, 6ª e 8ª Companhias Independentes).

O encontro teve como objetivo principal transmitir informações sobre a execução da Operação Colheita 2025, que começará no dia 1º de abril e tem seu término previsto para o mês de novembro.

Além disso, a reunião serviu para avaliar os índices criminais e os dados de produtividade apurados no mês de fevereiro de 2025 por cada Unidade Operacional, tudo conforme as metas e os objetivos propostos no Plano de Comando do 5º CPOR para o quadriênio 2024-2027.

Para o comandante do 5º CPOR, coronel Leonardo Celante, além do caráter técnico, encontros como esse propiciam a interação e a troca de conhecimento entre os Oficiais que atuam na região serrana.

Informações à imprensa

spot_img
spot_img
spot_img