Cinco pessoas de uma mesma família morreram num trecho da estrada que já deveria estar duplicado há muito tempo, no município de Fundão.
Segundo um familiar que idenficou os corpos, as vítimas são os avós Ivan Andrade Silva, 62 anos, Márcia de Fátima Correia Silva, de 56, a filha do casal Bruna Carolina Correia Silva e as filhos de Bruna, Raul Miguel Correia Silva e Julia Lorena Morais Correia Silva. As crianças tinham de 2 e 6 anos.
Para o atendimento da ocorrência a pista ficou totalmente interditada na madrugada deste sábado(31) e em seguida, funcionou no sistema para-siga. O tráfego fluiu com desvio no sentido Norte, para Bahia. A pista foi liberada às 5h49.
Além da PRF e equipe da Eco 101, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil estiveram no local.
MINEIROS
O acidente envolveu dois carros de passeio e matou avós, filha e netas de 2 e 6 anos no km 231,4 da BR-101 em Fundão, Região Metropolitana da Grande Vitória.
Segundo familiares, a família saiu de Coronel Fabriciano em Minas Gerais com destino ao município da Serra, e o acidente ocorreu a poucos quilômetros do destino.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do outro veículo, um homem e uma mulher, não se feriram.
A concessionária que administra o trecho, Eco 101, informou que os veículos, Fiat Uno e um Fiat Bravo, bateram de frente por volta de 2h30. Todos os ocupantes do Uno morreram no local.
Um primo da família esteve no Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, para identificar e liberar os corpos.