Com mais uma grade atuação de Luiz Araújo, que fez um gol e deu assistência para o outro, de Léo Pereira, deu Flamengo no primeiro dos dois confrontos com o Bolívar nas oitavas de final da Libertadores. Mas foi com emoção.
Na noite desta quinta-feira(15), um ansioso Rubro-Negro até abriu 1 a 0 no primeiro tempo, só que sofreu para conseguir aumentar a vantagem, viu o time boliviano acertar o travessão e só respirou mais aliviado quando Léo Pereira fez o gol do alívio nos minutos finais.
Lampe, goleiro boliviano, foi outro destaque do jogo, com grandes defesas. Já sem Everton Cebolinha, que não joga mais neste ano, o Flamengo não terá seus dois principais atacantes, Pedro e Gabi gol, que saíram lesionados, para o jogo de volta. Carlinhos ocupa a vaga.
Deu Flamengo no primeiro dos dois confrontos com o Bolívar nas oitavas de final da Libertadores. Mas foi com emoção. Na noite desta quinta-feira, um ansioso Rubro-Negro até abriu 1 a 0 no primeiro tempo, só que sofreu para conseguir aumentar a vantagem, viu o time boliviano acertar o travessão e só respirou mais aliviado quando Léo Pereira fez o gol do alívio nos minutos finais. Destaque para Luiz Araújo, que fez um e deu a assistência para o outro no Maracanã.
Foto: Alexandre Durão/GE
T