― Advertisement ―

spot_img

Gilberto Gil é eleito presidente da Associação de Moradores do Bairro Irmãos Fernandes; FOTOS

Em eleição realizada recentemente, Gilberto Gil foi escolhido como o novo presidente da Associação de Moradores do Bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São...

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na ES 248 em Colatina

Um homem de 27 anos, identificado pela Polícia Militar como Renan da Silva Rocha, morreu em um acidente entre o carro em que ele dirigia e um caminhão, na manhã desta quinta-feira (15), na rodovia ES 248, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O trecho do acidente dá acesso à cidade de Marilândia.

De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local “constataram que o caminhão seguia na via, sentido Colatina x Linhares, quando o carro de passeio, que seguia no sentido contrário, perdeu o controle da direção ao entrar em uma curva, invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão. Uma equipe do Samu/192 constatou o óbito do condutor do carro. O motorista do caminhão, um homem de 59 anos, realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina”, um procedimento padrão em acidentes com morte. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada.

Conforme apuração da reportagem, a vítima estava a caminho de Colatina para buscar dois colegas de trabalho. Eles seguiriam para Vitória e, de lá, para São Paulo a trabalho.

A perícia da Polícia Científica (PCIES) informou que foi acionada na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 07h30, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na zona rural de Colatina. O corpo da vítima, um homem de 27 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Colatina, e que somente após a finalização das oitivas, haverá mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.

spot_img