― Advertisement ―

spot_img

Suspeitos de cometer homicídio são presos pela PM

Suspeitos de terem cometido um homicídio, no último sábado (16), em Itaipava, balneário de Itapemirim, foram detidos após um cerco na região da divisa...

Ibovespa caiu 1,75%

O índice da bolsa de valores brasileira (Ibovespa) caiu 1,75% e está cotado a 120.767 pontos. A principal razão da queda é o resultado, para o mês de maio, dos dados do payroll dos Estados Unidos, referentes ao mês de maio. O bom resultado reforça a expectativa de queda tardia dos juros nos Estados Unidos e, por consequência, saída de capitais de países emergentes, como o Brasil. 

Aqui, Aqui, uma suposta fala do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, sobre possível mudança do arcabouço fiscal também favoreceu tensão e a queda do índice. 

Entre as ações mais negociadas, todas tiveram queda: Petrobras (PETR4), Vale (VALE3), Itaú (ITUB4) e Bradesco (BBDC4). Entre as demais ações, houve queda de 8,45% com LWSA (LWSA3), de 7,55% com Magazine Luiza (MGLU3) e de 6,00% com MRV (MRVE3). 

As principais altas do último fechamento ficaram com Embraer (EMBR3), São Martinho (SMTO3) e Marfrig (MRFG3), a 4,05%, 2,75% e 1,10%. 

Foram negociados R$ 22 bilhões na bolsa de valores brasileira.

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3<\/a>.

 

Foto: Imagem do Arquivo/Agência BrasilFoto: Imagem do Arquivo/Agência Brasil

spot_img