― Advertisement ―

spot_img

Suspeito de matar o próprio filho em Jaguaré é preso na Bahia; madrasta está foragida

Um homem de 42 anos, acusado de assassinar o próprio filho, de 15 anos, foi preso na cidade de Camamu, na Bahia, durante uma...

Força-tarefa faz buscas pelo corpo de menina desaparecida em Pinheiros

 

A Polícia Civil com apoio do Corpo de Bombeiros iniciou novas diligências na tarde desta quarta-feira (24), em busca do corpo da menina Samanta Teixeira de Oliveira Teodoro, de 14 anos, que desapareceu na noite do dia 22 de março, em São João do Sobrado, zona rural de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

As buscas em áreas diversas do distrito de São João do Sobrado acontecem um mês e dois dias após o sumiço da garota, e conta com cães farejadores.

No dia 17 de março, policiais civis e bombeiros militares fizeram buscas intensas com a finalidade de encontrar a adolescente. Entretanto, segundo a Polícia Civil, nada foi achado. Naquela ocasião, três pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia, mas conforme nossa apuração, “em razão de situações flagranciais” e não por causa do sumiço da Samanta. Celulares foram apreendidos, e segundo nossa apuração, poderia ajudar na investigação do sumiço da menina, uma vez que um dos detidos estaria atuando para obstrução da investigação.

Samanta desapareceu na noite do dia 22 de março, quando saiu da casa dos avós com quem mora, no Assentamento Olinda I, para ir ao distrito de Sobrado, em Pinheiros.

“Ela saiu com a roupa do corpo. Até hoje não sabemos nada do paradeiro dela. Nem um sinal. Estamos sem saber o que fazer, desesperados, sem notícias dela”, disse a tia. Qualquer informação que possa apontar o paradeiro de Samanta, pode ser repassada pelos telefones: (27) 99935-4272 – Jocilene; (27) 99773-6771 – Jocimara; que são tias da Samanta.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações da Delegacia de Polícia de Pinheiros estão em andamento, porém até o momento a adolescente não foi localizada. Segundo a corporação, “informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”.
Imagens de uma câmera de segurança mostram as últimas imagens da menina Samanta Teixeira de Oliveira Teodoro, de 14 anos, que desapareceu na noite do dia 22 de março, no distrito de São João do Sobrado, zona rural de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Segundo os investigadores, as imagens mostram que a menina vai em direção ao ponto de ônibus, percebe que perdeu o coletivo, e volta “aparentemente preocupada”. Depois disso, Samanta sumiu.

spot_img