Uma mulher de 41 anos, identificada como Luciana Lisboa de Matos, morreu após o carro onde ela estava como passageira capotar na manhã desta segunda-feira (27), em uma estrada no Córrego São José Pequeno, zona rural de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. O motorista do carro, companheiro da vítima, chegou a pedir socorro a moradores, mas Luciana faleceu no local.
Segundo a Polícia Militar, acionada para atender a um acidente, os policiais foram ao local e encontraram o carro capotado e a mulher morta, presa sob a estrutura da porta do veículo.
Moradores da região disseram aos PMs ter ouvido um forte ruído e visualizaram o condutor, de 45 anos, correndo pela estrada e pedindo socorro para a esposa. Ele foi socorrido em estado de choque e encaminhado ao pronto atendimento. Depois, no hospital, o condutor relatou aos policiais que perdeu o controle do veículo em uma curva com presença de cascalho na pista, vindo a colidir e capotar. O teste do bafômetro deu negativo.
A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada no fim da manhã desta segunda-feira (27), às 11h15, para atender a uma ocorrência de capotamento com vítima fatal na zona rural de Pancas. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.











