Um homem de 29 anos, identificado como Geovane Mota Tourinho, foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (9), no bairro Nova Era, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe manteve contato com o irmão da vítima, que informou que o familiar estava em uma represa e, assim que saiu da mesma e chegou à rua, foi baleado. O homem foi informado por populares sobre o ocorrido. Disse ainda que o irmão havia saído do sistema prisional há aproximadamente dois meses e que, inclusive, estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
A Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passaria pelo processo de necropsia antes de ser liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e que, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Acrescentou que “informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181, que conta com três canais de atendimento: pelo telefone, basta discar 181; por meio do site www.disquedenuncia.es.gov.br; e pelo WhatsApp, enviando mensagem para o número (27) 99253-8181, seguindo as orientações do atendimento virtual. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.










