spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Barra de São Francisco inaugura Sala da Lei Maria da Penha com atendimento humanizado 24h

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (11) um novo espaço voltado ao atendimento humanizado de mulheres vítimas de violência doméstica em Barra de São...

Homem assassinado em São Gabriel da Palha foi morto em bairro diferente de onde morava

 

O homem assassinado com um tiro na tarde de domingo (23), no bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha, foi identificado pela polícia como Jucimar de Jesus Santos. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Ele morava no bairro São Sebastião, segundo relato da esposa dele à polícia.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, duas viaturas foram ao local e, quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão com marca de tiro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) esteve no local e confirmou que a vítima já estava morta. A PM informou não ter encontrado testemunhas no local.

Ainda segundo a PM, a companheira da vítima esteve no local do crime e informou aos policiais que Jucimar morava no bairro São Sebastião e afirmou que seu esposo não possuía envolvimento com o tráfico de drogas. O boletim diz que “transeuntes que não quiseram se identificar relataram que ele era usuário de entorpecentes e eventualmente transitava pelo referido bairro [onde ocorreu o crime]”.

Conforme o boletim, a perícia da Polícia Científica constatou que o corpo da vítima possuía uma marca de tiro e foi localizado um estojo de munição calibre .40.

A Polícia Civil e a Polícia Científica informaram que a ocorrência seguia em andamento até a última atualização deste texto.

spot_img
spot_img
spot_img