spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

Pedro Rafael Vilela O primeiro dia útil após o Natal é tradicionalmente conhecido como o “dia das trocas”, mas nem sempre os consumidores sabem quais...

Montanha: mulher de 80 anos encontrada morta, com sinais de tortura

Uma fazendeira de 80 anos saiu de casa,  uma propriedade entre Montanha e Cristal do Norte (Pedro Canário), na região da tríplice divisa do Espírito Ssnto com Minas Gerais e Bahia, no Norte do Estado, desapareceu e seu corpo foi encontrado com sinais de tortura nesta sexta-feira (26).

A última vez que Vilma Costa Binda foi vista com vida pelo vaqueiro da fazenda foi na quarta-feira (24), quando deixou a propriedade de caminhonete para ir ao Centro de Montanha.

A caminhete de Vilma.Binda está desaparecida.

O corpo foi encontrado num matagal próximo a um mata-burro pelo vaqueiro da fazenda.  A Polícia Civil trata o caso como latrocínio, já que a caminhonete não fou encontrada.

As cidades de Montanha, Mucurici, Ponto Belo e Pedro Canário ficam numa rota que liga Nanuque (MG) e a BR 101, com intensificação do movimento de tráfico de drogas entre o Nordeste de Minas, extremo Norte do Espírito Ssnto e extremo Sul da Bahia.

Isso está aumentando a violência com elevação dos homicídios, notadamente nas pequenas Mucurici e Ponto Belo. Juntando as quatro cidades, o ano de 2025 já teve 19 homicídios (contando o de Vilma) contra 18 em 2024.

 

Montanha: mulher de 80 anos encontrada morta, com sinais de tortura
spot_img
spot_img
spot_img