Trés pessoas foram presas em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (24) pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Vila Valério, no Norte do Estado, a 211km de Vitória.
A delegacia de Vila Valério recebeu informação de inteligência sobre as pessoas realizando tráfico de drogas em certo local da cidade.
Foi montada vigilância na frente do local com o intuito de confirmar a informação recebida.
Após visualizar os três, já conhecidos por fazerem parte do tráfico da cidade, com uma sacola plástica escondida, a equipe adentrou no local informado, obtendo êxito em arrecadar material entorpecente pronto para a venda.
O local onde os três estavam foi um dos visitados pelas forças de segurança quando da deflagração da operação Apokalypsis, no último dia 19, corroborando a informação da traficância no local e a associação deles à facção criminosa existente na cidade.

Durante a abordagem, houve tentativa de fuga, porém sem sucesso. No local em que os nacionais estavam havia: 16 pedras de crack; 90 tiras de maconha; 01 caderno de anotação do tráfico; 02 aparelhos telefônicos.
Os três presos foram encaminhados ã Delegacia de Vila Valério para a realização dos procedimentos de praxe.
“A operação Apokalypsis já conta com 14 presos e tem por objetivo dar um basta, uma varredura na cidade de Vila Valério, que não permitirá a instalação de tráfico de drogas na cidade”, disse o delegado Erick Lopes Azevedo.










