Um homem de 68 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado morto dentro de uma represa na madrugada deste sábado (30), na localidade de Cotaxé, zona rural de Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada durante a madrugada, e no local, uma mulher que informou que o tio havia desaparecido no dia anterior, tendo sido visto pela última vez em uma fazenda. A equipe foi à fazenda indicada e uma testemunha relatou que, momentos antes, havia encontrado uma bicicleta e outros pertences da vítima às margens de uma represa. Diante da situação, decidiu entrar na água e constatou a presença de um corpo submerso. Ele retirou o corpo da represa. Após tomar ciência dos fatos e verificar que a vítima não apresentava sinais de violência, o rabecão da Polícia Científica fez o recolhimento do corpo.
A Polícia Científica, por sua vez, disse que a perícia foi acionada na madrugada deste sábado (30), às 03h40, para uma ocorrência de afogamento com vítima fatal, em uma represa, em Ecoporanga. O corpo da vítima, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia.










