O Natal, uma das temporadas mais esperadas do ano pelo comércio, é a aposta dos vendedores no fim do ano, pois é quando as pessoas se sentem mais entusiasmadas em presentear. Além de aquecer as vendas, é, também, uma ótima oportunidade para conquistar novos clientes.

Nessa expectativa, o Fecomércio-ES (Federação do Comércio do Espírito Santo) estima um crescimento de, aproximadamente, 1,8% em relação ao Natal de 2017, proporcionando um aumento de rendimento em torno de R$ 52 milhões no comércio do estado.

Importante lembrar que essa data comemorativa não é só esperada pelos lojistas e consumidores, mas também por aqueles que estão em busca de uma oportunidade no mercado. Seja para quem deseja conseguir uma renda extra produzindo algo ou aqueles que querem um emprego, o Natal traz muitas oportunidades, gerando muitos empregos, mesmo que temporários.

Descontos, brindes, promoções, atendimento satisfatório, decoração natalina, sorteios… Tudo isso chama a atenção do cliente na hora de comprar os presentes e é nisso que os comerciantes de Barra de São Francisco têm apostado. Sendo assim, se preparam meses antes para potencializar suas vendas nessa época do ano tão esperada e fechar o ano com saldo positivo.

Confira as fotos do Lançamento da Campanha “Natal Barra” da CDL Barra de São Francisco

Confira as fotos do Lançamento da campanha “Natal feliz é comprar aqui” da CDL Ecoporanga