A tarde desta terça-feira, 09 de outubro de 2018, em Barra de São Francisco, começou com uma Ocorrência Policial de tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo, que deixou moradores do bairro Nova Barra (Vaquejada) aterrorizados.

Segundo informações, três pessoas chegaram na rua, próximo ao antigo “bar da Nenenzona”, e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu um adolescente de 16 anos de idade, que correu até a Delegacia de Polícia, que fica perto do local.  Ele foi socorrido pelo delegado de Polícia Dr. Juliano Batista e pelo escrivão, Gabriel. O adolescente foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Dra. Alceu Melgaço.

O pai do adolescente estava levando seu outro filho menor, que havia saído da escola, para casa. Ao saber da notícia, ele foi imediatamente para o hospital. “Já falei para meu filho sair dessa turma, já não sei o que faço“, lamentou o pai.

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, que cercou o local com uma viatura na parte alta do bairro da Colina e três viaturas na parte de baixo.

O adolescente continua no Pronto Socorro sob cuidados médicos.

Veja também: Moradores preocupados com constantes tiroteios em Barra de São Francisco