Uma mulher viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos, na manhã desta quinta-feira (04), em Colatina, região noroeste do Estado. Ela foi rendida pelos criminosos, que a fizeram refém e a sequestraram. A vítima foi abandonada a vários quilômetros do local, na BR-259.

O crime aconteceu por volta das 9h30, no bairro Esplanada, em uma rua bastante movimentada. A ação foi registrado por uma câmera de videomonitoramento da região. As imagens mostram que a vítima havia acabado de entrar no carro dela e se preparava para fechar a porta, quando foi rendida pelos bandidos.

Os criminosos entram no veículo e, em questão de segundos, saem levando a mulher. Após ser deixada às margens da BR 259, a vítima foi levada para a Delegacia Regional de Colatina.

A Polícia Civil informou que a mulher registrou um boletim de ocorrência, mas, até o momento, ninguém foi detido. A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar os criminosos que entre em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: TV Vitória