Estão previstas 350 vagas para os concursos da Seag, Idaf e Polícia Militar

Com o anúncio desta quinta-feira, o total de vagas para os concursos públicos do Governo do Espírito Santo é de 2.950 | Foto: Pedro Dutra/Secom

O governo do Espírito Santo anunciou, na tarde desta quinta-feira (27), três novos concursos públicos para 2019. As vagas são para a Secretaria de Estado da Agricultura (Seag), Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) e para a Polícia Militar. No total, os concursos vão destinar 310 vagas para a PMES, 35 para o Idaf e cinco para a Seag, totalizando 350 vagas.

Outros concursos

No dia 27 de agosto, o governo já havia anunciado concursos públicos para a Junta Comercial (Jucees), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), os institutos de Pesos e Medidas (Ipem-ES) e de Obras Públicas (Iopes), e as secretarias da Educação (Sedu) e de Controle e Transparência (Secont). A eles somam-se a abertura de 527 vagas em outros concursos para diversos órgãos, também anunciadas no dia 20 de agosto.

Com o anúncio desta quinta-feira, o total de vagas para os concursos públicos do Governo do Espírito Santo é de 2.950. O maior números de vagas disponibilizadas é para o concurso da Secretaria de Estado da Educação (Sedu): 1,2 mil no total.

 

Fonte: Folha Vitória