O ex-prefeito de Barra de São Francisco, Luciano Pereira, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo, 30 de setembro de 2018, em frente ao bar Altas Horas, no centro da cidade.

O motociclista, Everson Pereira dos Santos, está no Pronto Socorro Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco. Ele foi encaminhado para UTI e está aguardando transferência para outra unidade, talvez em São Mateus, onde será submetido a outros exames. Segundo informações de familiares, o estado de saúde dele é grave.

Veja aqui matéria e fotos do acidente

Logo após o acidente, Luciano gravou um vídeo explicando tudo que aconteceu e tranquilizou amigos e familiares. Segundo ele, está tudo bem. Veja vídeo abaixo.

O acidente

Luciano estava com um amigo em um veículo Gol, de cor branca, e seguia na Av. Prefeito Manoel Vila, sentido ao centro da cidade. Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, o carro do ex-prefeito estava entrando para a rua Juiz Taurion Pimentel, quando bateu de frente com uma moto que seguia em sentido contrário.

O motociclista,  Everson Pereira dos Santos, foi socorrido para o Pronto Socorro Dra. Rita de Cássia, e está sob cuidados médicos. Luciano e o amigo não tiveram ferimentos e passam bem.

O SiteBarra entrou em contato com o ex-prefeito Luciano Pereira que confirmou que estava no volante. Luciano disse que estava devagar, deu seta para entrar à esquerda e foi atingido pelo motociclista. Luciano disse também que fez o teste do bafômetro, que não acusou nenhum sinal de embriaguez.

Foi um susto muito grande. Eu estava muito devagar, pois dei seta para entrar na rua do posto, quando percebi já tinha sido atingido pelo motociclista. Aguardamos a chegada da polícia, prestamos o socorro necessário e graças a Deus está tudo bem. Vamos orar para que fique tudo bem com o rapaz“, disse Luciano ao SiteBarra.