» Humor

16 de abril de 2017 | Deixe seu Comentário

Novo visual de Wesley Safadão movimenta a web: “David Brazil?”

 

Wesley Safadão aparece de cabelo curto em show em Miami

Cantor está gravando na cidade americana seu 5º DVD “WS in Miami Beach”, que será lançado no início do próximo semestre

As longas madeixas de Wesley Safadão ficaram no passado. O cantor mostrou seu visual novo, agora com os fios curtinhos, no show em Miami. Ele está gravando na cidade americana seu 5º DVD “WS in Miami Beach”, que será lançado no início do próximo semestre.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comenta Wesley Safadão.

Wesley Safadão é comparado a David Brazil

O mundo não é mais o mesmo.. Os fios longos de Wesley Safadão já não existem mais. O cantor apareceu com o novo visual durante a gravação do DVD “WS in Miami Beach’, nos Estados Unidos, movimentando a internet.

David Brazil, Dilma Rousseff, Elvis Presley… O fenômeno da música brasileira foi comparado a várias personalidades pelos internautas, que ainda não aceitaram muito bem o novo look do Safadão.

“Meu Wesley Safadão está morto”, brincou um internauta.

Veja abaixo os memes

 

 

7 de abril de 2017 | Deixe seu Comentário

Gordinho briguento da La U curte a vida adoidado e vira “celebridade” em SP

Nhônho, Madimbu, Street Fighter... A briga estava rolando entre policiais e chilenos em Itaquera, mas apareceu um cara que conquistou o coração de toda a internet, virou meme e agora anda como celebridade pela cidade

Na quarta-feira, ele, torcedor da Universidad de Chile, estava chamando os corintianos para a briga com esses pulinhos sensacionais…

E O GORDINHO EXISTE MESMO!!! NÃO É UMA OBRA DO MENINO DO ACRE!!!

O nome dele é Cesar Cartes. No Facebook, ele mostra que gosta da La U e de tomar umas…

OH, YES!!! NÓS ACHAMOS O GORDELAS!!!

E O MELHOR: ELE AINDA ESTÁ EM SÃO PAULO

EGO: Paparazzi flagra gordinho briguento caminhando pela avenida São Miguel, na zona leste da capital paulista

FAZENDO A ALEGRIA DAS CRIANÇAS COM PIMENTA NA MÃO

FAZENDO A ALEGRIA DOS MOTOBOYS

FAZENDO JUS AO “SÃO PAULO CIDADE LINDA”

Com a pimenta na mão

FAZENDO ESTA CIDADE RESPIRAR UM AR DE AMOR VERDADEIRO. NÃO O DEIXEM IR EMBORA

SÓ AQUELE BONUS TRACK: SEXY SEM SER VULGAR

No te vayas, nuestro gordo preferido!!! Te amamos!!!
1 de abril de 2017 | Deixe seu Comentário

Dia da mentira: veja 10 ‘mentirinhas’ que todo mundo já contou na vida!

Por Thaiz Blunck 

Mesmo que seja por bobeira, todo mundo já contou uma mentira na vida para esconder algo, tentar se dar bem ou se livrar de alguma situação. Como dizem por aí, “uma mentirinha não faz mal” e algumas são tão comuns que até as crianças são capazes de desmentir.

Neste sábado (1º), é comemorado o “Dia da Mentira” e as pegadinhas e ‘trollagens’ não serão poucas ao longo do dia, por isso é bom ficar de olho nos amigos. Para celebrar e deixar a data ainda mais divertida, preparamos uma lista com mentiras que todo mundo já contou na vida e com certeza você vai se identificar com alguma.

01) “Já estou saindo de casa”

 

.

.

.

.

.

.

.

Essa é a clássica e não poderia ficar em outro lugar se não no topo da lista. Você pode estar extremamente atrasado, mas a resposta sempre vai ser a mesma. Coitado de quem vai ficar esperando, né?!

02)  “Ah, não precisava trazer presente!”

Gift-Aug29

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Você sabe que precisava sim, precisava muito e se não ganhasse certamente iria falar mal da pessoa. Afinal, presente é presente e ninguém rejeita.

03) A bateria está acabando!

GIF celular

.

.

.

.

.

.

.

.

Sabe quando o papo não está bom ou quando a pessoa que manda mensagem não é bem quem você está esperando? É nessa hora que entra a desculpa do “minha bateria está acabando”. Aliás, a mentira também é válida para quem quer dar um perdidinho. Vigia!

04) “Segunda-feira eu começo a dieta”

Dona Redonda

.

.

.

.

.

Aí chega segunda-feira e tem misto no café da manhã, lasanha no almoço, chocolate de sobremesa e pizza no jantar. Na terça-feira você já desanima, deixa para a outra semana e nunca vai.

05) “Tenho namorado (a)”

.

.

.

.

.

.

.

Quem nunca usou essa para fugir de um pretendente desagradável? É típica para afastar alguém que não é o seu “número”, principalmente na balada.

06) “Eu não estou com raiva”

Reprodução

.

.

.

.

.

.

Você insiste que está “numa boa” e até tenta disfarçar, mas não é sempre que consegue e a raiva acaba transparecendo muito mais.

07)  “Pode falar que estou ouvindo”

Reprodução

.

.

.

.

.

.

.

.

Tem dias que ninguém está bem para ser “ouvinte” e ter que aguentar histórias, problemas e reclamações parece uma tortura. Você está viajando para outra dimensão, mal sabe do assunto, mas com um “estou te ouvindo” finge bem e não deixa o outro no vácuo. Maldade, gente!

08) “Não vou mais beber”

.

.

.

.

.

.

.

É como diz o poeta “do amor e da cachaça sempre dizemos nunca mais, mas só enquanto dura a ressaca”. Depois de um porre daqueles, essa é a primeira frase, mas basta ver um copinho dando bobeira para desistir.

09) “Prometo não contar para ninguém”

.

.

.

.

.

.

.

.

Essa também faz parte das clássicas.Você com certeza já falou um “não vou espalhar” só para não perder a fofoca e minutos depois saiu espalhando para Deus e o mundo. Coisa feia, hein?!

10) “Já tenho compromisso no final de semana, não vai dar!”

56ff10bad6ecd8.09311906tumblr-mvpscldd4h

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O compromisso é só ficar em casa comendo e assistindo filme, mas ninguém precisa saber. Essa também está na lista de estratégias para fugir de qualquer evento indesejado.

Por Thaiz Blunck / Folha Vitória

1 de abril de 2017 | Deixe seu Comentário

Memes provam que Mr. Bean seria perfeito em qualquer filme

Por Diego Olivares

Um novo meme que surgiu na internet coloca o expressivo rosto do personagem criado por Rowan Atkinson em alguns dos personagens mais icônicos do cinema, e também de outras artes. Fizemos uma seleção de algumas montagens na nossa galeria.

Jack Sparrow
Ninguém discute o ótimo trabalho de Johnny Depp como o protagonista de Piratas do Caribe. Mas imagina o que Mr. Bean aprontaria nos sete mares? (Imagem: reprodução 9GAG)

Wolverine
Se Hugh Jackman está se despedindo do herói, fica a dica de quem pode herdar as garras de Logan… (Imagem: reprodução 9GAG)

Superman
Desde Christopher Reeve o Homem de Aço não encontra um ator tão carismático para interpretá-lo. (Imagem: reprodução 9GAG)

Hulk
Uma pitada de efeitos especiais e Mr. Bean vira Bruce Banner rapidinho. (Imagem: reprodução 9GAG)

Homem de Ferro
Se Tony Stark já é meio fanfarrão, por quê não entregar de vez o personagem ao humor de Mr. Bean? (Imagem: reprodução 9GAG)

Gladiador
Alguém encara a cara de mau do personagem? (Imagem: reprodução 9GAG)

Transformers
Olha a versatilidade: nem a personagem de Megan Fox em ‘Transformers’ escapou da brincadeira. (Imagem: reprodução 9GAG)

O Senhor dos Anéis
Bean se encaixaria em qualquer um dos papéis da fantasia dirigida por Peter Jackson. (Imagem: reprodução 9GAG)

Harry Potter
Ele também daria um ótimo Harry Potter, com uma mera repaginada no corte de cabelo. (Imagem: reprodução 9GAG)

Mona Lisa
E a brincadeira não ficou só no cinema. Sobrou até para a obra-prima de Leonardo DaVinci… (Imagem: reprodução 9GAG)

.

Veja outras montagens com Mr. Bean

.

17 de março de 2017 | Deixe seu Comentário

Ivo Coimbra: o Pedreiro (Edivaldo Machado Lima)

Mais uma história do Ivo Coimbra:
– Ivo Coimbra o Pedreiro:

Lá pelo final dos anos 50 e início dos anos 60, o Sr Geraldo Cózer , comprador de Café em Barra de São Francisco, alugou para armazém de café a parte inferior do prédio do Sr Ivo Coimbra.

Ali na Av. Jones dos Santos Neves “esquina”, “hoje Hotel Rosane’, E como de sempre, todo mês o Sr Ivo descia e vinha esperar o Sr Geraldo Cozer para receber o aluguel. Certo dia ,o Sr. Ivo estava sentado numa pilha de café aguardando o Sr Geraldo. Um funcionário novo “chapa” “Carregador” que acabara de ser contratado, não conhecia o sr Ivo, virou para o outro funcionário “chapa” e disse que queria contar uma mentira para o tal Ivo Coimbra.

O sr Ivo que estava sentado, bem próximo, na pilha de café ,ouviu a conversa , e disse: “pode contar, meu filho, Sou eu o Ivo Coimbra.”

Aí o ‘chapa’ disse: “Sr. Ivo” vou contar para o sr. O que aconteceu lá em Governador Valadares.

O Presidente Juscelino mandou construir um prédio de 08 andares pro Banco do Brasil, O Sr. Sabe o que é 08 andares? Aqueles montes de casas, uma em cima da outra , uma altura danada. E lá em cima tinha um pedreiro trabalhando…Lá no oitavo andar…o sr.acredita que o pedreiro descuidou,caiu lá de cima, bateu cá em baixo, e só ficou meio tonto… Levantou, bateu as mãos na calça, tirou a poeira e voltou a trabalhar novamente!… Aí o sr Ivo pulou, bateu a poeira da calça e perguntou ao “Chapa”

– E você estava lá e viu tudo?

Não está me reconhecendo? Olha pra mim. “SOU EU O PEDREIRO.

Edivaldo Machado Lima
e-mail edivaldonlima@bol.com.br

17 de março de 2017 | Deixe seu Comentário

AS ONÇAS: Barra de São Francisco (Edivaldo Machado Lima)

AS ONÇAS: B S Francisco – ES

Seu Ivo Coimbra saiu para caçar e começou a atirar em alguns passarinhos. Quando efetuou o último disparo e acabaram as munições, ele ouviu o miado de duas onças. Mas havia acabado as munições e ele enfiou a mão no embornal e só tinha vários pregos e cartuchos. Ele colocou os pregos dentro dos cartuchos e enfiou na espingarda. Quando a 1ª onça pulou sobre ele, ele fechou os olhos e atirou, quando abriu os olhos a onça estava pregada em duas árvores a sua frente.

Quando a 2ª onça saltou sobre ele, não tinha mais prego e nem cartucho, somente um canivete, foi aí que aconteceu uma coisa surpreendente. Imaginem a cena: A onça deu um salto na direção do seu Ivo, no mesmo momento, seu Ivo também deu um salto mortal e deu um corte na testa da onça e rodopiou sobre ela ficando por trás da onça, foi quando ele segurou no rabo dela e a onça saiu pelo buraco que havia sido feito na testa dela.

Até alguns anos atrás algumas pessoas confirmaram que escutavam uma onça uivando de frio nesta época de inverno.

Edivaldo Machado Lima-
edivaldonlima@bol.com.br

17 de março de 2017 | Deixe seu Comentário

ASSOMBRAÇÃO NA ZONA LITIGIOSA: Velório em Barra de São Francisco

 Edivaldo Machado Lima

“ASSOMBRAÇÃO NA ZONA LITIGIOSA”

Velório em Barra de São Francisco / ES

Velório na roça sempre é uma festa. Geralmente acontece de tudo. A Viúva nunca sai de perto do caixão. O choro convulsivo parece esquecer os maus tratos a que era submetida e que estão visivelmente estampados, no rosto envelhecido pelo tempo. As vizinhas fofoqueiras, que tanto infernizavam o falecido, sempre a seu lado a consolá-la:

– Era um grande homem!

Uma roda de amigos sempre se forma, do lado de fora da casa ou da igreja, onde normalmente são realizados os velórios.

Entre uma e outra rodada de café com pão com salame ou uma dose de cachaça, relembram passagens interessantes do finado. E é uma risadeira geral. As amantes, contritas, chegam cobertas por véus pretos, sem poder manifestar sua dor para não chamar a atenção. Os parentes distantes começam a chegar de todas as partes e alguns até nem se conhecem mais:

– Será que estou enganado ou você é o primo Anísio?

– Sou eu mesmo.

– Como você está gordo! E titio, como vai?

– Papai faleceu há 10 anos!

– Ah! Meus pêsames, primo!

Conta-se que, certa feita, lá pelas bandas do Contestado ES/MG, um velho fazendeiro havia falecido e, enquanto seus amigos bebiam o defunto, o capataz da fazenda e seu filho foram até a cidade comprar o caixão, em uma caminhonete. Na volta, com a urna já na carroceria, encontram um amigo do falecido, conhecido como compadre Bené. Este, era assim chamado por ser pai de 19 filhos, o que o tornara compadre de muita gente no lugarejo. Já meio bêbado, e desgostoso pela morte do amigo, pede carona.

– Se você não tem medo de viajar junto com caixão, pode subir.

– Não tenho medo algum! Vou tomando conta da última morada do meu amigo.

Uma chuva forte começa, e para não se molhar, pois a viagem era uns dez Km ( Mantena MG a B S Francisco/ES), compadre Bené, num gesto de coragem e incentivado pelas doses da “branquinha”, resolve se esconder dentro do caixão. Então adormece. Logo à frente no Povoado de Bananal encontram um desconhecido que acreditavam estar indo para o velório. Este também pede carona ao capataz, que avisa:

– Pode subir! Já tem outro aí. Assim você faz companhia para ele.

Ao subir na carroceria da caminhonete e vendo somente o caixão, o desconhecido fica muito assustado. Encolhido em um canto, e coberto com uma capa de chuva, torce para a viagem acabar logo. Assim se livraria do incômodo “companheiro” de viagem.

Ao passarem por pelo Patrimônio das Moças, o barulho da reza das beatas do Padre Zacarias e o burburinho das vozes despertam compadre Bené que, abrindo vagarosamente a tampa do caixão, e vendo o desconhecido, pergunta:

– Parou de chover, companheiro?

O que se viu a seguir foi um verdadeiro rebuliço, com o desconhecido e as beatas que acompanhavam a procissão saindo em disparada ladeira abaixo, derrubando o andor do santo, as cercas e a Plantação de milho de Sr Uzenil Resende que ficava ali nas proximidades.

Causo – Edivaldo Machado Lima-
edivaldonlima@bol.com.br

17 de março de 2017 | Deixe seu Comentário

A loura sem cabeça (Edivaldo Machado Lima)

A loura sem cabeça
(Causo de Assombração na Zona Litigiosa)

– Sr Ivo Coimbra, conta aquela história outra vez.

– Que história você quer que eu conte Edivaldo?

– Aquela que te deixou com a boca torta.

– Cê sabe que não gosto de falar destas coisas.

– Ah Conta vai. A história é boa.

– Tá bem, já que você insiste.

“Um dia eu tava saindo da roça (Lá no Bananal) e resolvi ir até a vendinha de seu Tim – Tim.
Ficava longe mas valia a pena, pois só lá que tinha uma cachaça
amarelinha que vinha lá de Caratinga MG, uma delícia.
A cana tava tão boa que esqueci da hora.
Faltavam trinta minutos pra meia-noite quando resolvi voltar pra casa.

– O Ivo, cê vai embora a essa hora?
Dorme aqui mesmo, é muito chão até sua casa.
Diz que anda aparecendo por aí, sempre à meia-noite,
umas assombrações.

– O seu Tim-Tim, olha pra mim, vê se um cabra macho como eu tem
medo de assombração.

– Bem, cê que sabe.

– Passe bem seu Tim-Tim, já vou indo.
E lá fui eu pela estrada de terra batida.
Já fazia quase meia hora que eu ia andando. De repente comecei a
escutar passos que pareciam estar me seguindo.
Parei, olhei para trás, mas não vi nada.
Continuei andando e novamente escutei os passos.
Parei outra vez, olhei e não tinha nada.
Comecei a ficar nervoso e a andar
rápido. Escutei os passos atrás de mim aumentarem a velocidade.
Parei então de súbito e me virei rápido.
Um arrepio me correu a espinha de cima a baixo com o que vi.

– E o que viu?

– A mulher mais linda do mundo, nuazinha como veio ao mundo.

– Uma mulher?
– Sim, eu pensava que as histórias eram tudo mentiras.
Mas lá estava ela sorrindo para mim.

– Ela quem?

– A loura sem cabeça. Eu parei petrificado, queria fugir mas
minhas pernas pareciam chumbadas no barro.

Aí ela veio andando em minha direção, me olhando.
De repente a loura sem cabeça me agarrou
e me deu um beijo na boca.

– Mas se ela não tinha cabeça, como te beijou?

– Isso eu não sei porque desmaiei na gostosura daqueles lábios.
Acordei no dia seguinte com a boca torta.

Edivaldo Machado Lima
Email-edivaldonlima@bol.com.br

28 de fevereiro de 2017 | Deixe seu Comentário

Chinês se declara para namorada com buquê de dinheiro. Veja o valor!

Um chinês optou por presentear sua namorada com um mimo diferente. Ao invés de um buquê tradicional de flores, o homem encomendou um buquê de dinheiro com notas no valor equivalente a R$ 4,4 mil.

De acordo com o portal chinês QQ.com, o homem entrou em uma floricultura em Changchun, na China, e pediu ao funcionário da loja que criasse diversas rosas utilizando a moeda local.

Com uma maleta repleta de dinheiro, o homem gastou 10 mil yan, cerca de R$ 4,4 mil, para preencher o luxuoso buquê.

Ainda segundo o portal, o homem queria dar um verdadeiro presente para que a namorada começasse bem o Ano Novo Chinês, data comemorada no mês de fevereiro.

Diversos usuários criticaram o ato, considerando-o muito extravagante. Um deles escreveu:

Eu não aceitaria o presente se fosse a namorada dele. É só uma forma de humilhar a sua namorada e não é nada romântico.

Outros, por outro lado, apoiaram a ideia: Isso é bem melhor que um buquê de flores. Em alguns dias elas iam murchar e morrer de qualquer forma, escreveu um internauta.

26 de fevereiro de 2017 | Deixe seu Comentário

Neymar ganha de Bruna meia com cachorrinhos cruzando e vira piada na web

O casal queridinho Neymar Jr. e Bruna Marquezine, que estão juntos e felizes para a alegria da internet, virou assunto no Twitter por conta de um detalhe no presente que a atriz deu para o amado nesta semana.

Nas fotos que o Neymar postou, os fãs de “Brumar” logo notaram o desenho na meia verde que o jogador ganhou.

Sim, a estampa com dois cachorrinhos cruzando rendeu várias piadas e repercussão.

14 de fevereiro de 2017 | Deixe seu Comentário

Turista molha tromba de elefante e é arremessada. Veja o vídeo

Animais selvagens devem ser tratados como tal. Ainda que o turismo financie campanhas de proteção ambiental e seja importante para a causa em alguns locais do mundo, é sempre importante que haja responsabilidade no contato com os grandes animais.

Foi isso que aprendeu a turista Whitney Lavaux. Ela molhava a tromba de um elefante em um rio quando foi surpreendida pelo animal, que a golpeou e arremessou. Whitney caiu no raso, mas aparentemente não se feriu com gravidade.

Naquele rio, é comum existir contato de pessoas com elefantes.

Assista os dois vídeos abaixo.

 

2 de fevereiro de 2017 | Deixe seu Comentário

Cansada de lavar a louça, mãe quebra tudo e deixa um prato pra cada filho

Sabe aquele momento em que o pessoal usa todos os pratos da casa, mas ninguém lava a louça suja? Cansada de toda essa bagunça, a Tânia, mãe do Christopher Souza, deu o seu próprio jeito.

 

 

christopher @westerosensate

gente minha mãe quebrou todos os pratos e copos da casa pq ninguém lavava a louça e deixou um pra cada um ainda escreveu meu nome errado

Ele compartilhou a divertida história em sua conta no Twitter na terça-feira (31). “Embora tenha postado só agora, isso tudo aconteceu no meio do ano passado. Está todo mundo achando engraçado”, contou o rapaz, em conversa com o UOL.

Segundo Christopher, a mãe já falava há um bom tempo que, se os filhos não lavassem a louça, ela faria isso, mas ninguém levou à sério. “Ainda assim lavava de vez em quando. Só que uma vez, quando eu estava atrasado para o curso que fazia na parte da noite, não pude lavar ou perderia o ônibus. Renan estava no trabalho e Jean no computador, e ninguém limpou nada. Aí ela chegou do trabalho e fez isso”, explica.

Naquele dia, Christopher voltou para casa e encontrou um saco preto grande no chão da cozinha. “Nossos pratos, com os nomes pintados com aquelas tintas de corretivo de caneta, estavam em cima da pia. Fui no quarto e perguntei o que era aquilo. Ela respondeu: ‘agora ou lava ou não vai ter prato pra comer'”, conta.

 




A parte engraçada? O nome de Christopher está errado no prato, sem a letra H. Quando foi reclamar da gafe, a mãe respondeu: “dá pra entender de qualquer jeito!”. E será que a técnica deu certo, passados alguns meses? “Ainda estamos pelejando com isso de louça na pia, só que bem menos que antes é claro”, diz Christopher.

Os copos também ficaram com os nomes de cada um, mas ele explica que foram quebrando por acidente com o tempo. “Estamos com uns de acrílico agora, mas sem o nome”. E aí? Será que a sua mãe curtiria a “tática”?

Fonte: UOL

22 de janeiro de 2017 | Deixe seu Comentário

Maradona provoca Pelé: “Sempre, sempre em segundo”

Parece que Maradona não tira mesmo Pelé da cabeça. Em Nápoles, para um evento que comemorava os 30 anos da conquista do primeiro campeonato italiano pelo Napoli na temporada 1986/87, o espetáculo “Três vezes 10”, além de relembrar o título inédito, também homenageava o argentino. E apesar, do preço alto cobrado pelo ingresso, cerca de R$1100 reais (330 euros), a casa de ópera San Carlo recebeu 1200 pessoas, e o ex-jogador não perdeu a oportunidade de brincar com o brasileiro.

“Me disseram uma coisa. Existia um problema porque o ingresso custava 300 euros. Mas vocês sabem por que nós fizemos isso? Porque eles nos falaram que Pelé faria um show por 200 euros e sempre, sempre ele tem que ficar em segundo”, provocou.

O ex-jogador se apresentou no Teatro de San Carlo, com uma obra que repassa toda a sua vida esportiva com textos narrados pelo próprio Diego, vídeos, canções e imagens, contando o passo a passo do futebol pelo clube italiano que defendeu entre 1984 e 1991.

22 de janeiro de 2017 | Deixe seu Comentário

Jovens ensinam Lula a sarrar e conseguem registro histórico

Dois jovens encontraram o ex-presidente Lula em um hotel de São Paulo nesta sexta-feira, 20, e tiveram a brilhante ideia de ensinar o político a sarrar.

Lula não só topou como deixou que alguém registrasse esse histórico momento. Veja:

Jovens ensinam Lula a dar sarrada no ar

O Marcello e a Jéssica, responsáveis pelo feito e que também aparecem na foto, deram uma entrevista ao BuzzFeed contando mais detalhes do encontro.

O que? Não sabe dar uma sarrada? Aprenda com Fezinho Pataty:

Agora comece a treinar:

Leia tamb

4 de janeiro de 2017 | Deixe seu Comentário

Quantas pernas você vê aqui? O desafio que está tirando a internet do sério

À primeira vista, parece que existem seis mulheres, mas em vez de seis pares de pernas parece haver apenas cinco. O que está acontecendo? O problema parece ser a terceira moça sentada à esquerda. Está realmente faltando uma perna? Há algum truque visual que engana nossa percepção?

Como não poderia ser de outra forma, os usuários do Reddit começaram um enorme debate sobre o assunto, utilizando recursos técnicos para tentar explicar o que estava acontecendo na bendita imagem. A primeira teoria é que a garota é um centauro. E aqui está a prova.

A foto tem dividido opiniões e gerando todo tipo de respostas no Reddit, que vão desde a possibilidade da mulher do meio ter as pernas quebradas até se tratar de uma espécie de mulher-sofá-centauro.

A foto tem dividido opiniões e gerando todo tipo de respostas no Reddit, que vão desde a possibilidade da mulher do meio ter as pernas quebradas até se tratar de uma espécie de mulher-sofá-centauro.

Tirando as piadas, a solução para o problema surgiu quando um usuário desenhou uma linha para definir bem as silhuetas das mulheres na imagem. 

Quando você localiza as duas mulheres no meio, a resposta se torna aparente. A terceira mulher, com um copo de vinho inclinado em direção à câmera, faz parecer que suas pernas pertencem a mulher à sua esquerda. As duas primeiras mulheres também estão usando calça jeans preta, o que faz parecer que a outra está usando jeans azul claro.
 

Quando você localiza as duas mulheres no meio, a resposta se torna aparente. A terceira mulher, com um copo de vinho inclinado em direção à câmera, faz parecer que suas pernas pertencem a mulher à sua esquerda. As duas primeiras mulheres também estão usando calça jeans preta, o que faz parecer que a outra está usando jeans azul claro.

Parece que o problema está na cor das calças das duas primeiras garotas, que se sobrepõem de uma forma difícil de visualizar. Dessa forma, parece que a segunda usa jeans azul, quando na verdade o terceiro par de calças pertence à terceira garota, o que só deixa a foto mais estranha, já que ela estaria sentada em uma posição bem pouco ortodoxa. 

Então, para reiterar, as duas primeiras mulheres estão usando calças jeans pretas e estão com as pernas muito próximas, o que cria a ilusão de que a mulher do meio não tem pernas.

Então, para reiterar, as duas primeiras mulheres estão usando calças jeans pretas e estão com as pernas muito próximas, o que cria a ilusão de que a mulher do meio não tem pernas.

23 de dezembro de 2016 | Deixe seu Comentário

Animais agindo como humanos fazem sucesso no Twitter, Confira a galeria de fotos

Quem tem animais de estimação sabe que às vezes eles podem adquirir características dos donos. Mas esta conta no Twitter levou essa teoria um pouco além.

Batizada de Pets Being People (Animais Sendo Pessoas, em tradução livre), o perfil está divertindo os internautas com cliques de bichinhos agindo como se fossem humanos.

Não tem como não morrer de fofura vendo cães e gatos mexendo no computador, tocando como DJ’s, jogando baralho e até tocando piano. Confira alguns cliques na galeria.

15 de dezembro de 2016 | Deixe seu Comentário

McGregor tira onda em jatinho, mas jornal estava de cabeça para baixo

Conor McGregor é a bola da vez e sabe muito bem tirar vantagem disso. Sempre tirando onda com tudo que pode, o irlandês adora exibir seus carrões e seu estilo de vida luxuoso. No entanto, em uma de suas últimas ‘demonstrações de poder’, o ‘The Notorious’ cometeu uma gafe que não é de seu costume.

Através de uma publicação em sua conta no Instagram, McGregor postou uma foto lendo um jornal em seu jatinho particular com a usual marra: “Usando meus PJs (pijamas) no meu PJ (jatinho particular)”. O problema é que o diário que está nas mãos do irlandês está de cabeça para baixo.

No último dia 12 de novembro, Conor McGregor fez história ao nocautear Eddie Alvarez, conquistar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) e se tornar o primeiro lutador a ser campeão em duas categorias do UFC ao mesmo tempo. No entanto, o irlandês foi obrigado a devolver o título dos pesos-penas (66 kg) para o brasileiro José Aldo.

15 de dezembro de 2016 | Deixe seu Comentário

Trailer de ‘Meu Malvado Favorito 3’ apresenta novo vilão. Assista

A Universal divulgou nesta quarta-feira o trailer da animação ‘Meu Malvado Favorito 3‘. A principal atração desta vez é a presença de um novo vilão, Balthazar Bratt, ex-astro mirim de TV que vive ainda como se estivesse nos anos 80. Não à toa, a trilha sonora tem ‘Bad’, sucesso de Michael Jackson.

Personagens bastante conhecidos do público, como Gru (novamente dublado na versão brasileira por Leandro Hassum) e os adoráveis Minions, também estão presentes, claro. Os dois filmes anteriores levaram juntos 9 milhões de pessoas aos cinemas do Brasil e faturaram mais de R$100 milhões em bilheteria.

‘Meu Malvado Favorito 3’ estreia em junho de 2017. Veja o trailer abaixo:

12 de dezembro de 2016 | Deixe seu Comentário

Trailer da Liga da Justiça versão Boneco City

Trailer oficial para o ano de 2017 do Boneco City!

liga da justiça o filme

liga da justiça o filme

Lembrando que esse vídeo é uma Paródia ao trailer da Liga da Justiça, no estilo Boneco City.

Se você ainda não conhece nossa série Boneco City, assista clicando nos links abaixo:

Episódio 1 – http://bit.ly/2fLZP7l
Episódio 2 – http://bit.ly/2g7p5pA

Inscreva-se no canal para não perder os próximos episódios!

Site Monomaníacos – http://www.monomaniacos.com.br/

Faça parte do nosso grupo interativo do Facebook – http://on.fb.me/1HjcKoB

Facebook Monomaníacos – https://www.facebook.com/Monomaniacos/

Facebook: http://bit.ly/2aux1QZ
Twitter: http://bit.ly/2adEJOw
Instagran: http://bit.ly/2af2THN
SNAPCHAT: deleyguitar

26 de novembro de 2016 | Deixe seu Comentário

Black Friday vira piada na internet. Confira alguns memes

Enquanto consumidores buscam descontos para aproveitar a Black Friday, na internet surgem piadas sobre a data.

As promoções já ocorrem ao longo da semana, mas, oficialmente, a Black Friday começaram à 0h desta sexta-feira (25). No Brasil, foi o contrário. A primeira edição do evento, em 2010, foi exclusivamente no varejo online. No ano seguinte, algumas lojas aderiram também às promoções.

10 de novembro de 2016 | Deixe seu Comentário

Casais ficam presos no motel em novo filme brasileiro

Por Diego Olivares

45a7ae8fa8491d262cbb90ec090e6ee1A Imagem Filmes divulgou nesta terça-feira o trailer da comédia ‘Ninguém Entra Ninguém Sai’, estrelado por Danielle Winits, Letícia Lima e com participações especiais de humoristas como Sergio Mallandro e Paulinho Serra.

Na história, adaptada de um conto do escritor Luis Fernando Veríssimo, quatro casais entram em um motel e, de repente, se vêem confinados lá quando o local é isolado pela polícia.

O filme deve estrear nos cinemas durante o primeiro semestre de 2017. Assista ao trailer abaixo:

2 de novembro de 2016 | Deixe seu Comentário

Parece montagem, mas não é. 110 imagens tiradas na hora certa

Quando a foto é bem feita, ela consegue retratar um momento único que vai além da beleza da imagem.

Ângulo exato, lugar preciso… hora certa.

Você precisa ver essas fotos por serem inacreditáveis.

COMEÇAMOS COM ESSE ESQUILO QUE DECIDIU PARTICIPAR DA FOTO.

fotos tiradas na hora certa (2)

Fonte: distractify.com

fotos tiradas na hora certa (4)

Fonte: buzzfeed.com

fotos tiradas na hora certa (5)

Fonte: reddit.com

fotos tiradas na hora certa (6)

Fonte: imgur.com

fotos tiradas na hora certa (7)

Fonte: telegraph.co.uk

MEU DEUS! QUE NERVOSO!

fotos tiradas na hora certa (8)

Fonte: distractify.com

MELHOR SELFIE DE TODAS.

fotos tiradas na hora certa (9)

Fonte: buzzfeed.com

PERDEU AS CHAVES NA MONTANHA-RUSSA.

fotos tiradas na hora certa (11)

Fonte: imgur.com

fotos tiradas na hora certa (12)

Fonte: wherecoolthingshappen.com

UM ESQUILO LENDO… É ISSO MESMO?! O_O

fotos tiradas na hora certa (3)

Fonte: blog.florian-schueppel.com

fotos tiradas na hora certa (13)

Fonte: wherecoolthingshappen.com

fotos tiradas na hora certa (14)

Fonte: designyoutrust.com

fotos tiradas na hora certa (15)

Fonte: keepbusy.net

fotos tiradas na hora certa (16)

Fonte: reddit.com

fotos tiradas na hora certa (17)

Fonte: reddit.com

A PROVA DE QUE SÃO AS CEGONHAS QUE ENTREGAM OS BEBÊS. 😉

fotos tiradas na hora certa (18)

Fonte: robertmudge.net

fotos tiradas na hora certa (19)

Fonte: imgur.com

fotos tiradas na hora certa (20)

Fonte: imgur.com

fotos tiradas na hora certa (21)

Fonte: reddit.com

fotos tiradas na hora certa (22)

Fonte: reddit.com

fotos tiradas na hora certa (23)

Fonte: reddit.com

ALGUÉM DEVE TER SE MOLHADO MUITO.

fotos tiradas na hora certa (24)

Fonte: reddit.com

fotos tiradas na hora certa (25)

Fonte: imgur.com

fotos tiradas na hora certa (26)

Fonte: imgur.com

fotos tiradas na hora certa (27)

Fonte: distractify.com

fotos tiradas na hora certa (28)

Fonte: distractify.com

BALEIA PHOTOBOMB!

fotos tiradas na hora certa (29)

Fonte: reddit.com

fotos tiradas na hora certa (30)

Fonte: imgur.com

fotos tiradas na hora certa (31)

Fonte: clayzmama.files.wordpress.com

fotos tiradas na hora certa (32)

Fonte: simboragora.com

fotos tiradas na hora certa (33)

Fonte: boredpanda.com

fotos tiradas na hora certa (34)

Fonte: buzzfeed.com

fotos tiradas na hora certa (35)

Fonte: imgur.com

fotos tiradas na hora certa (36)

Fonte: lentilcia.deviantart.com

fotos tiradas na hora certa (37)

Fonte: flickr.com

fotos tiradas na hora certa (38)

Fonte: distractify.com

fotos tiradas na hora certa (39)

Fonte: buzzfeed.com

fotos tiradas na hora certa (40)

Fonte: telegraph.co.uk

fotos tiradas na hora certa (41)

Fonte: reshareworthy.com

fotos tiradas na hora certa (42)

Fonte: photography.nationalgeographic.com

fotos tiradas na hora certa (43)

Fonte: blog.florian-schueppel.com

COMO NÃO RIR COM ESSA FOTO? HAHAHAHAH!

fotos tiradas na hora certa (44)

Fonte: reshareworthy.com

fotos tiradas na hora certa (45)

Fonte: fotocommunity.de

“CALMA AÍ! ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?”

fotos tiradas na hora certa (46)

Fonte: reddit.com

fotos tiradas na hora certa (47)

Fonte: theatlantic.com

fotos tiradas na hora certa (48)

Fonte: naturephoto.lt

fotos tiradas na hora certa (49)

Fonte: boredpanda.com

TANTAS REAÇÕES IMPAGÁVEIS NUMA MESMA FOTO.

fotos tiradas na hora certa (50)

Fonte: blogspot.com

fotos tiradas na hora certa (51)

Fonte: reshareworthy.com

BATALHA ÉPICA!

fotos tiradas na hora certa (52)

Fonte: neatorama.com

OBRIGADO PELA VISITA! ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO DESSAS FOTOS TANTO QUANTO EU.

fotos tiradas na hora certa (10)

 

Fotos tiradas na hora certa (1)

Fonte: tapuz.co.il

PRÍNCIPE CHARLES SAFADINHO

Fotos tiradas na hora certa (2)

Fonte: perfectlytimedphotos.com

Fotos tiradas na hora certa (3)

Fonte: pixnet.net

NA FRENTE DAS CRIANÇAS? HAHAHAH

Fotos tiradas na hora certa (4)

Fonte: siteaks.com

Fotos tiradas na hora certa (5)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (6)

Fonte: kolyan.net

MAIS REAÇÕES IMPAGÁVEIS. (INCLUSIVE DA MENINA NA PARTE DE BAIXO QUE NEM LIGA PRA NADA :P)

Fotos tiradas na hora certa (7)

Fonte: engine.co.ua

Fotos tiradas na hora certa (8)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (9)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (10)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (11)

Fonte: clivewhite.co.uk

Fotos tiradas na hora certa (12)

Fonte: reddit.com

Fotos tiradas na hora certa (13)

Fonte: imgur.com

O___O

Fotos tiradas na hora certa (14)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (15)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (16)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (17)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (18)

Fonte: reddit.com

Fotos tiradas na hora certa (19)

Fonte: dykai.eu

Fotos tiradas na hora certa (20)

Fonte: widelec.org

Fotos tiradas na hora certa (21)

Fonte: dykai.eu

Fotos tiradas na hora certa (22)

Fonte: businessinsider.com

Fotos tiradas na hora certa (23)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (24)

Fonte: taringa.net

DUVIDO QUE TENHA SIDO DE PRIMEIRA!

Fotos tiradas na hora certa (25)

Fonte: howtobelieveinyourdreams.wordpress.com

Fotos tiradas na hora certa (26)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (27)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (28)

Fonte: beetlesandhuxley.com

Fotos tiradas na hora certa (29)

Fonte: reddit.com

SACANAGEM… HEHE!

Fotos tiradas na hora certa (30)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (31)

Fonte: imgur.com

Ô LOCO!

Fotos tiradas na hora certa (32)

Fonte: omoristas.com

Fotos tiradas na hora certa (33)

Fonte: kulfoto.com

Fotos tiradas na hora certa (34)

Fonte: script-tutorials.com

Fotos tiradas na hora certa (35)

Fonte: allarmo.livejournal.com

Fotos tiradas na hora certa (36)

Fonte: nationalgeographic.com

Fotos tiradas na hora certa (37)

Fonte: flickr.com

ESSA DEVE SER MONTAGEM, NÃO É POSSÍVEL…

Fotos tiradas na hora certa (38)

Fonte: deuscustoms.com

Fotos tiradas na hora certa (39)

Fonte: 500px.com

Fotos tiradas na hora certa (40)

Fonte: reddit.com

Fotos tiradas na hora certa (41)

Fonte: rusrep.ru

Fotos tiradas na hora certa (42)

Fonte: news.com.au

Fotos tiradas na hora certa (43)

Fonte: flickr.com

Fotos tiradas na hora certa (44)

Fonte: imgur.com

Fotos tiradas na hora certa (45)

Fonte: wilmahurskainen.com

QUE MEDO!

Fotos tiradas na hora certa (46)

Fonte: abovephotography.com.au

Fotos tiradas na hora certa (47)

Fonte: reddit.com

Fotos tiradas na hora certa (48)

Fonte: twobytwovideo.co.uk

DOR EM APENAS UMA IMAGEM

Fotos tiradas na hora certa (49)

Fonte: ucanr.edu

Fotos tiradas na hora certa (50)

Fonte: reddit.com

Fotos tiradas na hora certa (51)

Fonte: reddit.com

Fotos tiradas na hora certa (52)

Fonte: florian-schueppel.com

Fotos tiradas na hora certa (53)

Fonte: frodesandbech.com

Fotos tiradas na hora certa (54)

Fonte: flickr.com

Fotos tiradas na hora certa (55)

Fonte: navy.mil

Fotos tiradas na hora certa (56)

Fonte: nbcnews.com

VISH

Fotos tiradas na hora certa (57)

Fonte: dailymail.co.uk

Fotos tiradas na hora certa (58)

Fonte: jayfinephotography.com

30 de agosto de 2016 | Deixe seu Comentário

Separação de William Bonner e Fátima Bernardes enlouquece a internet; veja memes

O anúncio de que William Bonner e Fátima Bernardes se separaram após 26 anos de casamento caiu como uma bomba na noite de segunda-feira (29). A internet enlouqueceu com a notícia de que os jornalistas não formam mais um casal e vários memes passaram a circular nas redes. Confira

agenciacontent

0e018565d3bf00ea7f693d1b818b624b 4e0dc3daa0f2fe6285b64ba3a0e32efb 4f71982ac9cf2a4ca9a8f4ba269bf486 5ddbfd4c1bf89f2426313fb6d8dbbba2 7abcc5b6facb71c04def23c2a6c2dcb8 9ee4b6db0a881d199c452e4acb847ea7 18de23650302285e96f89a5b7121d385 26c5284b24f38fc8089ba04442024b99 36a00510bc006cf2ba90342a7b186263 40bd16525ee24ce37fadd54e46aead65 41f838788e9849b6289689eb44b53bd4 60f29f7270f504fbfc2314dc620228f8 71f65554a918c2fd1845caa7f41d66fc 76be0448503aacc6ce18f370021f7b36 402eb0aa2835c97bc8d54fee0349c5ff 592df762ccfbf75efda3b541d094777f 20602d265133165b27073eaf36136f17 56915ebfdc3c5e2ec9a42e8f0a604042 555408bad291bdd4cf483a1c239b0ca5 4880466e45148d055a4723f305eb67f5 a1b8f9e4de03feac31c5c1b76cc6ea7e b12f0739a4c8bcc9ff054368efa2ed49 b59a14dada589e5a1e802649df9267fc ddf996b3e47156e2da400af4330a6b53 edc8c122cad3313ede16c05403e7ca98

29 de agosto de 2016 | Deixe seu Comentário

Jogador faz golaço digno de ginasta em campeonato colegial. Veja o vídeo

Quando você acha que já viu todos os gols possíveis nesta vida, sempre alguém surpreende. Desta vez o jogador (e candidato a ginasta) vem dos Estados Unidos e atende pelo nome de Dylan Pritchett-Ettner, atacante da Columbine High School, escola do Colorado.

Apesar do golaço com pirueta no campeonato colegial, o tento foi anulado por um estranho impedimento. Assista abaixo:

Leia também:

27 de agosto de 2016 | Deixe seu Comentário

Xuxa, Batman, Tarzan e Piriguetão: veja outros nomes curiosos de candidatos a vereador no ES

Por Mary Martins

1471304580-tre-esA corrida eleitoral começou há duas semanas e a equipe de reportagem foi conferir a lista de candidatos a vereador em todas as cidades do Espírito Santo. Na consulta feita no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) descobriu que não faltou candidato criativo na hora de registrar o nome de sua candidatura.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, 9.672 candidatos concorrem ao cargo de vereador no Espírito Santo. As cidades que mais se destacaram na quantidade de registros com nomes curiosos foram: dividindo o primeiríssimo lugar estão as cidades de São Mateus e São Gabriel da Palha, com 13 registros cada, seguido de São José do Calçado e Cachoeiro de Itapemirim ocupam a segunda colocação com 12 registros e em terceiro vem o município da Serra com 11 registros curiosos.

Apenas quatro cidades do Espírito Santo, os candidatos ao cargo de vereador, não registraram nomes curiosos para a candidatura: Sooretama, Barra de São Francisco. Irupi e Alfredo Chaves.

Se o quesito nome curioso contasse para ser eleito, o candidato a vereador Neguim Mármore Cutia da Lapa (PP) de São Gabriel da Palha, Ivo Pretinho Pescador Corredor (PV) de São Mateus e Nego Velho Chapoca Altair (PSB) também do município de São Mateus já estariam eleitos.

Ainda no levantamento feito no site do TSE, a equipe de reportagem descobriu que há candidatos que se inspiraram no universo infantil como o Siri Cascudo (PDT) de Afonso Cláudio, Chupeta (PSB) de Cachoeiro de Itapemirim e Xuxa (PPS) de Conceição da Barra.

Também há aqueles que buscaram nas feiras livres o nome de registro para a candidatura. Foi o caso do Batata (PDT) de Baixo Guandu, Batata Baroa (PSB) de Cachoeiro de Itapemirim e Pimenta (PSDC), de Bom Jesus do Norte.

Os que procuraram no diminutivo conquistar o eleitorado estão o Tampinha (PRTB) de Baixo Guandu, Gatinho (PV) de Castelo e Liquinha Manda Brasa (PRP) de João Neiva. E até Jesus concorre a um cargo de vereador, só que, não pelos céus e sim pelo partido PMDB de Colatina.

Fonte: Folha Vitória

Confira alguns nomes curiosos:

Atílio Vivacqua
Negão – PR

Água Doce do Norte
Boneco Americano – PT do B
Loh – PEN
Passil – DEM
Piquinho – PV
Totonho – PRP

Águia Branca
Flor – PDT

Afonso Cláudio
Bacana – PDT
Barraca 90 – PDT
Beleza – PMDB
Bodinho – PMDB
Marronzinho – PSD
Pinta Roxa – PSD
Siri Cascudo – PDT

Alegre
Boca – PRTB
Cacau Big – PSC
Canarinho – PSDB
Esquerdinho – PRTB
Mosca – SD
Pinoquim – PSL
Poca – PSBD
Som – PT do B

Alto Rio Novo
Piaba – PSD
Zé da Foice – SD

Apiacá
Naninha – PT
Picolé – PP
Sérgio ET – PPS

Aracruz
Bobô – PSl
Moróba – PT
Pororó – PTB
Titãs – PSB
Xuxa Morotista By Loser – SD

Baixo Guandu
Batata – PDT
Bodão – PV
Tampinha – PRTB
Tcheila – SD

Boa Esperança
Careca – PT
Gatinho – PPS

Bom Jesus do Norte
Pimenta – PSDC
Tufico – PMDB

Brejetuba
Biscoito – PMDB
Biu – PDT
Coelho – PT
Pininil – DEM
Tutu – PV

Cachoeiro de Itapemirim
Baleia – PTN
Batata Baroa – PSB
Chupeta – PSB
Coquinho – PMN
Galo – DEM
Kiki – PRP
Kiko – PT
Manga – PROS
Pimenta – PMN
Pão Velho – PHS
Ratinho – PROS
Tatu – PROS

Cariacica
Bi – PSD
Bingo – PROS
Broinha – PMN
Cacau – PSB
Cobrinha – DEM
Tarzan – PV

Castelo
Bindaco – PPS
Cabelo – SD
Caburé – PSC
Garnizé – PTB
Gasolina – PTB
Gatinho – PV
Muvuca – PPS
Vermelho – SD

Colatina
Chuchu – SD
Jesus – PMDB
Xuru – PSC

Conceição da Barra
Mamá – PSB
Ti Lu – SD
Todo Feio – PRP
Xuxa – PPS
Conceição do Castelo
Tubarão – PRB

Divino de São Lourenço
Grilo – PEN
Sol – PRP

Domingos Martins
Peito Liso – PDT
Pequiá – PRP
Sorriso – PPS
Zé Colmeia – PPS

Dores do Rio Preto
Branco – PSDB

Ecoporanga
Amor do Cotoxé – PMN
Cabelo – PSB
Pêla – PTB
Gato Sete – PTB
Nego Gentil – REDE

Fundão
Ditão – PTC
Kakatau – PDT

Governador Lindemberg
Bicudo – PT do B
Fubá – SD

Guarapari
Aratu – PV
Barril – PR
Cachorrão – PP
Catatau – PRTB
Kandonga – PT
Picolé – PRB
Popinha Urso – PR
Tecksat – PSD

Ibatiba
Pureza – PT

Ibiraçu
Nega Anja – PP
Pananã – PPS
Respolho – PP

Ibitirama
Chocolate – PP

Iconha
Meio Kilo – PTC

Itaguaçu
Bodinho – PSDB
Cobrinha Pescador – PDT

Itapemirim
Bibico – PSB
Charlibrau – O Ideal – PDT
Chupeta – PMN
Patinho – DEM

Itarana
Palito – PSB
Paçoca – PSDB

Iúna
Bililu – PT
Bodinho – PV
Lãozinho – PSC
Sonsim – SD
Tcham – PSDB

Jaguaré
Bacural – PTN
Coxinha – PMB
Fiu – PP
Foinha – PT do B
Neném Pedreiro – SD

Jerônimo Monteiro
Anu – PSD
Cocada – PDT
Jiló Barbeiro – PSD
Montanha – PT

João Neiva
Faísca – PSDB
Liquinha Manda Brasa – PRP

Laranja da Terra
Eta – PTN
Ica – PMDB
Kiko – PR
Sininho – PDT

Linhares
A Popular Cristiane – PPL
Bim do Bar – PPL
Cacá Mendigo – PSD
Cocada – PRP
Lasquinha – PMN
Manchinha do Rabecão – PRB
Metralha – REDE
O Popular Sula – PPL

Mantenópolis
Estopa – PDT
Ferrugem – PTC
João Pica Pau – PHS

Marataízes
Amarelão – PDT
Baixinho – PRTB
Cafundé – PSD
Pé de Anjo – PT do B

Marechal Floriano
Corinha – PRP
Coquinho – PRB
Patu – PP

Marilândia
Cimá Fubá – PSDB
Sapim – PSDB

Mimoso do Sul
Amigão – PRP
Anjão – PEN
Cheiroso – PRP
Nininho – PMDB
Quem Quem – PPS

Montanha
Coelho do Bar – SD
Fofão – PSDB
Parrudo – PPS

Mucurici
Baby – PP

Muniz Freire
Café – PP
Guri – PR
Nica da Pamonha – PRTB
Nico Espinoso – PROS
Pezão – PSB
Tilica – DEM

Muqui
Beré – PSB
Cabecinha – PSDB
Camarão – DEM
Dutrator – PHS
Jiló – SD
Muthachio – PHS
Tema – PC do B

Nova Venécia
Cabeção – DEM
Filinha – PSB
Jacaré – PHS
Putuco – PDT

Pancas
Bico de Pato – PR
Beleu – PSB
Fiziquinho – PPS
Lado – PDT
Pêra – DEM

Pedro Canário
Boka – REDE
Cawboy da Saúde – PMDB
Maguim – PMDB

Pinheiros
Dó – PR
Fumim – PV
Gericaca – PRP
Kak – PRB
Sigal é Show – PT do B
Tochinha – PSB

Piúma
Brad Moreno – PSL
Caleco – PTC
Coró – DEM
Grilo – PP

Presidente Kennedy
Macarrão – PV

Rio Bananal
Faísca Du Povo – PDT
Farol – PEN

Rio Novo do Sul
Béri – PSDB
Galão – PSDB
Ginin – PSB
Hippie – PDT

Santa Leopoldina
Tuil do Funil – PTN

Santa Maria de Jetibá
Foguinho – PSD

Santa Teresa
Bola – PDT
Chumbinho – DEM
Lindo – PDT
Micuim – PRP

Serra
Batman Capixaba – PTN
Bemvindo – PT
Galo – PRTB
Generoso – PP
Morena do Chup Chup – PTC
Pequeno – PSB
Pião – PMDB
Tatu do Bem – PV
Xandoca – PTC

São Domingos do Norte
Bananeira – PV
Cabelo – PPS
Cabrito – DEM

São Gabriel da Palha
Cipó – PHS
Coco – PROS
Dedão – PTN
Mineirinho – PTN
Neguim Mármore Cutia da Lapa – PP
Oda – PSB
Pepino da Rifa – PSDB
Policial Enfermeiro da Ales – PHS
Sacolinha Caminhoneiro – PSB
Si Almeida Com Amor no Coração – SD
Tatazão – PRP
Tibira – PTN
Tuti – PSDB

São José do Calçado
Bira – PRP
Berro – PSB
Cheiro – PDT
Chico Broa – PEN
Durepox – PSB
Picapau – PT

São Mateus
Bada – PR
Badute – PSDC
Chiquinho do KM 44 – SD
Chocolate – PP
Ivo Pretinho Pescador Corredor – PV
Nego Velho Chapoca Altair – PSB
Pavão – PSDB
Pia – PRTB
Pintinho – PEN
Piriguetão – PPS
Temperinho – PRTB
Thin Thin – PT do B
Wap Wap – PSDB

São Roque do Canaã
Bico – PSB
Jeep – PSDB
Tuta – PMN
Zinga – DEM

Vargem Alta
Buiu – DEM
Demi Doidão – PPS

Venda Nova do Imigrante
Pitica – PV

Viana
Foguinho – PMDB
Piu – PSDB

Vila Pavão
Bafaela – SD

Vila Valério
Cadico – PC do B
Catinha – PDT
Peixe – PT
Santinha – PC do B

Vila Velha
Bira-Bira – PMB
Gordinho do bodyboard – PNH
Jabaú – PDT
Mamãe – PMN
Naturesa – PRP
Pequinha – PHS
Tareba – PC do B
Tarzan Oliveira – PRTB

Vitória
Barata – PSC
Chupetinha – PMB
Feijão – PPS
Fininho – PDT
Papinha – P

21 de agosto de 2016 | Deixe seu Comentário

Coral de MONSTROS

Fala galera, esta no AR mais um vídeo especialmente para vocês que curtem jogos de celular.

Você ja ouviu falar do jogo My Singing Monsters?

Coral de Monstros

My singing Monsters

É praticamente um sobre monstros que cantam e você é o maestro dessa orquestra. E para jogar é muito simples, basta ter uma conexão a internet para baixar e logar com seu perfil do Facebook ou criar uma conta através do seu e-mail.
e pronto, só começar a chocar ovinhos na creche ou cruzar os monstros para ter monstros diferentes OU comprar pacotes de diamantes que facilitam. Mas a parte boa é que sua evolução no jogo não é limitada a compras de pacotes, você pode jogar sem gastar dinheiro de verdade, somente ter paciência e esperar o tempo necessário para criar os monstros…. resumindo, você pode se divertir sem precisar gastar seu dinheiro.

De qualquer forma quem baixar e quiser me add no jogo meu numero de usuário é 40687702GK vou aceitar a todos.

E se vocês gostarem do jogo e quiserem que eu faça uma gameplay deixa ai nos comentários e mete o dedo no like aeeeee….. quanto mais like tiver irei produzir mais sobre esse game. =) vlw… obrigado pela força e por assistir esse vídeo…..

Acesse nosso Site: http://monomaniacos.com.br/

Minhas redes Sociais
Facebook: http://bit.ly/2aux1QZ
Twitter: http://bit.ly/2adEJOw
Instagran: http://bit.ly/2af2THN
SNAPCHAT: deleyguitar

19 de agosto de 2016 | Deixe seu Comentário

Final olímpica entre Brasil e Alemanha rende avalanche de memes

Quis o destino que a seleção brasileira reencontrasse a Alemanha na final do futebol masculino na Olímpiada. E o brasileiro encarou isso com bom humor.

943d4850-64f8-11e6-af34-3dd17d9f2d12_14068291_607470159377837_412063604669186274 93ed2c80-64f8-11e6-ae9d-3b4f28aa0731_14045594_911269655684772_478852510534625048 93ccd340-64f8-11e6-af34-3dd17d9f2d12_14021511_132387363873665_428145571450197653 94032580-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_14045945_1033037466804138_17955020538243386 93ef9d80-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_13939607_259307924462301_832457594072199159 92290e50-64f8-11e6-ae9d-3b4f28aa0731_14055182_682258668617147_617308915327071510 91dfa940-64f8-11e6-af34-3dd17d9f2d12_13932924_1157393754306706_60523103107869558 91b84b20-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_13934785_556944091164830_611973522007209213 916ee610-64f8-11e6-ae9d-3b4f28aa0731_14054176_230257344038461_270738529413474978 91320420-64f8-11e6-af34-3dd17d9f2d12_14063989_1406392512720901_88066536986951076 91964430-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_13988014_1436088453071849_51159481010464820 90b7f220-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_13925186_1407957632564187_60044806909588113 905c3d90-64f8-11e6-ae9d-3b4f28aa0731_13996309_607393046052215_285006524504462264 8f3f82f0-64f8-11e6-af34-3dd17d9f2d12_13925126_286606395049599_285065690462730083 8f97b510-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_13939505_289425184762780_190858627252061752 8ea824f0-64f8-11e6-ae9d-3b4f28aa0731_13935136_1088005581286826_38480414994963858 8ef4e560-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_14054193_519674248236256_247409898186129943 8e247600-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_14054255_2265498010257592_54506907706446854 8e829b90-64f8-11e6-af34-3dd17d9f2d12_14067626_507086319484936_250724105358055852 8d8bb870-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_14063812_1149078915164741_52596688319325080 8dc454a0-64f8-11e6-ae9d-3b4f28aa0731_13938531_2265417770265616_41294246865512571 8db4eb50-64f8-11e6-bf26-6fda8ebfab0a_14022108_970275753084771_473962031470436701

902b6990-64f8-11e6-af34-3dd17d9f2d12_14079459_516549381875911_400309687365124575

20 de julho de 2016 | Deixe seu Comentário

Crônicas da Velha São Chico 3: Estamos no Ar!!!

Por Jader Pereira

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+radio valvulado0Em 1964 ainda éramos reféns das informações via rádio. As emissoras de São Paulo, Minas e Rio de Janeiro chegavam cheias de estáticas. Não havia ainda esse negócio de AM-FM. Eram conhecidas só as ondas do dia e a onda da noite. Curtas e longas. Tempo de inúmeros programas radiofônicos que fizeram história, como Bentinho no Sertão, Gerônimo o Herói do sertão, e tantos outros, a maioria sertanejos.

Aí, o Jove, exímio consertador do troço montou um pequeno transmissor a válvula, que irradiava uns quatro, cinco quilômetros de distância. Foi a glória. Um grupo de rapazes, entre eles Paulo Florêncio, Zé Niterói, Renan Silva, Carlão da Farmácia entre outros se juntaram e instalaram o transmissor na velha casa abandonada da Lira São Francisco em frente a Casa de Saúde do Dr. Pedro.

O primeiro problema foi com o Edésio dos Correios. Os telegramas eram passados via rádio e o sinal invadia seu território. Com o jeitinho brasileiro ele permitiu o funcionamento da geringonça até as 18 horas, quando eram reportados os sinais telegráficos.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+locutor0

A musica irradiada ia de Ray Conniff e La Paloma, Peppino de Capri e Roberta, Beatles e Please, Please Me, Tudo do Renato e Seus Blue Caps, As primeiras da Turma da Jovem Guarda, Temas famosos de filmes, (passavam muito o de Lawrence da Arábia), muito bolerão (Bievenido Granda, Trio Los Panchos), Trio Esperança, Astor e Sua Orquestra, Demétrius, Agostinho dos Santos e tantos, tantos outros.

Tivemos até Concurso de Calouros. O primeiro lugar ganhou uma camisa da loja do Joaquim Rédua e Celita. A garotada de Mantena que só tinha serviço de alto falantes morria de inveja. Tempos depois acabou o fator novidade. O transmissor que não queimava nunca, foi vendido para a Igreja Cristã Evangélica e depois sumiu nos porões da história.

Em 1966, graças a visão moderna de alguns cidadãos locais, chegou a TV. Sinal super chiviscado da TV Tupy e as vezes da Globo e TV Rio. Multidões se reuniram em frente a Casa Tim Tim, que colocou um aparelho em cima de uma Kombi e mostrou a maravilha. A Prefeitura instalou um aparelho na Praça Attilio Vivacqua que ficava ligada até onze da noite. Muita gente não despregava os olhos do aparelho desde as seis da tarde.

E São Chico só foi conhecer a sua emissora oficial E LEGAL em Novembro de 1986 com a implantação da Rádio São Francisco AM. Mas aí, já é outra história.

Jader Alves Pereira
Jornalista MT 0344 DRT-Ba
Nascido em Barra de São Francisco

Leia também:

Crônicas da Velha São Chico 2: O primeiro carrão

Crônica da velha São Chico: Daniel, o Santos e o Pastor

19 de julho de 2016 | Deixe seu Comentário

Mãe posta em evento de balada procurando filho e viraliza na web

Um simples post de uma mãe curitibana preocupada com o filho foi uma das publicações mais comentadas do fim de semana. No último sábado (16), Cleuza Thozolino, 64, e seu marido saíram de viagem para o interior, e o filho Lucas, 21, ficou em casa. De noite, o jovem marcou “interesse” em um evento que aconteceria no domingo, no bar Slainte. Sem notícias do garoto, que havia saído com amigos, a mãe viu a notificação na feed do Facebook e resolveu comentar no evento procurando-o:

Lucas esqueceu de avisar a mãe que tinha saído com amigos e, ao ver o post (ainda com poucos comentários), já ligou para Cleuza dizendo que estava bem. Horas depois, o post no evento viralizou e, até o momento, já rendeu mais de 8,5 mil curtidas e 79 compartilhamentos.

“Cheguei em casa e vi que eu tinha mais de 100 notificações no Facebook. Aí quando eu vi o post original, não sabia se ria ou chorava”, conta Lucas, entre risos, em bate-papo com o Bad, Bad Server.

“Ela não entendeu por que tanta gente tava comentando e curtindo. Só depois de algum tempo, expliquei pra ela que o pessoal só estava zoando mesmo que não era pra se preocupar”, garante o garoto, que estuda em Campo Mourão e estava na capital passando as férias na casa dos pais.

O caso ganhou ainda mais risadas na web quando a própria Cleuza começou a responder os comentários dos usuários, que tiravam sarro do sumiço de “Lu” – visto em posts como:

Desde então, Lucas tem lidado com muitas piadas. “Vários amigos meus entraram em contato e a conversa sempre começa com ‘Lu cade você’. Já estou até me acostumando”, conta. Além disso, ele conta que a mãe tem o costume de procurar o filho pelo Facebook. “No show do Wesley Safadão, que eu nem estava em Curitiba, eu confirmei e ela escreveu no evento que ‘vai não filho, tá muito frio, se for leva um casaco’”.

No final da história, Lucas garante que sempre vai manter contato. “Acho que a única mensagem que eu posso dar é que não vou sumir novamente e que eu amo ela muito”. E, é claro, que sempre vai avisar a Dona Cleuza. “Pode deixar, depois dessa eu ligo 5 vezes antes de sair de casa”, finaliza, entre risos.

Lucas e a mãe Cleuza: post tem mais de 8,5 mil reaçõesLucas e a mãe Cleuza: post tem mais de 8,5 mil reações

13 de julho de 2016 | Deixe seu Comentário

Gatos que tentaram desafiar as leis da física

De acordo com a experiência felina, dois corpos vão sempre tentar ocupar o mesmo espaço e a gravidade é um conceito superestimado pelos humanos.

tumblr_inline_o921lbwzYw1txbnjj_1280 tumblr_inline_o9226fGF2U1txbnjj_540 tumblr_inline_o92266KT1k1txbnjj_1280 tumblr_inline_o9225r77gU1txbnjj_500 tumblr_inline_o922aqtBy11txbnjj_500 tumblr_inline_o9223h4s1m1txbnjj_540 tumblr_inline_o921n5Mlwr1txbnjj_540 tumblr_inline_o9223lWRdf1txbnjj_500 tumblr_inline_o921mltNAp1txbnjj_540