Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Vargem Alegre

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 10 de outubro de 2018
Gabriel Lucas


No Início da tarde da última terça-feira,09/10/2018, uma ação dos Policiais da Força Tática e do Serviço Reservado do 11º BPM culminou na apreensão de uma grande quantidade de drogas (01 pedra de Crack de aproximadamente 50 gramas, aproximadamente 600 gramas de Cocaína,um tablete e meio e mais cinco pedaços de maconha), cerca de R$2.000,00 em espécie, oriundos da venda de dragas e uma balança de precisão.

Os militares realizaram a apreensão após receberem uma denúncia anônima de comercialização de drogas no Distrito de Vargem Alegre, que fica à, aproximadamente, 08 km de distância da cidade de Barra de São Francisco, onde apontava um indivíduo conhecido como “Gordinho”, como um dos principais traficantes da região, bem como de outros envolvidos.

Assim, os militares se dirigiram ao Distrito, e, ao se aproximarem da residência de W.C.L, vulgo “Gordinho”, este avistou a viatura e tentou empreender fuga, sendo alcançado e abordado pelos militares. Ao ser indagado, apontou o local onde estava parte da droga, numa pastagem próxima a sua residência. Na residência de Wesley havia um cidadão conhecido como “Frajola” escondido embaixo da cama, este foi abordado e passou a relatar onde havia mais drogas e os demais envolvidos. Frente às novas informações, os Militares localizaram os outros dois envolvidos, que apontaram onde estava o restante das drogas. Grande parte estava numa mochila preta escondida em meio ao matagal, nela havia um pedaço grande de maconha, dois invólucros plásticos contendo aproximadamente 600 gramas de cocaína, um pedaço de crack, de aproximadamente 50 gramas e uma balança de precisão.

Cinco pessoas foram detidas (W.C.L, vulgo “Gordinho”;G.D.S; A.M.S; W.M.S, vulgo “Toco” e P.H.S.B) e conduzidas, juntamente com o material aprendido, à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Polícia, Região,