OAB inaugura em Mantenópolis antena para transmissão de cursos e palestras

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 5 de outubro de 2018
Gabriel Lucas


Na quinta-feira 04/10 foi inaugurada mais uma antena de transmissão de cursos e palestras telepresenciais da OAB em Mantenópolis.

Eis mais uma importante conquista para a classe, visando a constante atualização e difusão do conhecimento aos colegas advogados.

Isso faz parte do processo de interiorização da OAB-ES em parceria com a 5° subseção.

A mesma antena já foi instalada sucessivamente nas comarcas de Barra de São Francisco, Ecoporanga, Água Doce do Norte, e logo logo será também instalada em Água Branca. Assim, todas as comarcas que compõem a 5° subseção estão sendo contempladas com o ensino à distância, evitando-se, portanto, o deslocamento dos advogados às capitais e aos grandes centros urbanos para participar de aulas, cursos e palestras ministrados por grandes professores de Direito.

Além disso, desde o início da atual gestão, sempre foi incentivado a realização de cursos e palestras presenciais na sede da Subseção, o que até então não existia.

Nos dias 15 e 16 haverá um curso de licenciamento ambiental na sede, em Barra de São Francisco, tema este de suma importância para todos nós, tendo em vista que a economia da nossa região gira em torno da exploração e beneficiamento de minerais, e há uma carência de profissionais com conhecimento técnico sobre o tema.

“Nossos agradecimentos à OAB estadual por mais essa importante conquista. Vamos avançar cada vez mais!” diz Dr. Raony Scheffer, Presidente da 5ª Subseção da OAB-ES.

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Geral, Região,