Urubus invadem Ecoporanga e cidade vira piada na internet

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 14 de setembro de 2018
Ricardo Silva


Urubus invadem Ecoporanga e cidade vira piada na internet. Foto: Junior Sapo’s / agitaeco

Uma cena está se espalhando rapidamente nas redes sociais e grupos de Whatsapp. Uma grande quantidade de urubus tomou conta de várias ruas em Ecoporanga e a cidade acabou virando piada na internet.

A cidade já anunciou uma grande festa, o que está deixando parte da população revoltada, já que há vários meses o município sofre com o lixo e abandono.

A imagem dos urubus na rua foi registrada logo na manhã desta sexta-feira, 14 de setembro de 2018, com lixo a céu aberto, a 50 metros de uma escola infantil, “Jardim Encantado”.

O município de Ecoporanga está passando por um momento muito crítico sobre limpeza pública, estamos em pleno século 21 e nos deparamos com uma imagem dessa no centro da cidade“, disse um morador.

Segundo moradores, há aproximadamente 7 meses a cidade está sem limpeza pública e os funcionários efetivos que a prefeitura tem não são suficientes para realizar o serviço.

A administração atual, do prefeito Elias Dal’Col, retirou do concurso público os cargos de garis e outros, agora a população aguarda a licitação sair para poder ter uma empresa para realizar o serviço. Muitos falam pela cidade que a retirada dos cargos do concurso seria para virar “votos de cabresto”. Os cargos foram retirados do concurso através da Câmara Municipal de Vereadores, onde a maioria votou a favor.

A prefeitura ainda não emitiu nota sobre a situação da limpeza pública no município.

 

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Destaques, Geral, Manifestações, Região,