Governo do Estado anuncia mais três concursos públicos para 2019

Imprimir
Compartilhar
Atualizado em 28 de setembro de 2018
Gabriel Lucas


Estão previstas 350 vagas para os concursos da Seag, Idaf e Polícia Militar

Com o anúncio desta quinta-feira, o total de vagas para os concursos públicos do Governo do Espírito Santo é de 2.950 | Foto: Pedro Dutra/Secom

O governo do Espírito Santo anunciou, na tarde desta quinta-feira (27), três novos concursos públicos para 2019. As vagas são para a Secretaria de Estado da Agricultura (Seag), Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) e para a Polícia Militar. No total, os concursos vão destinar 310 vagas para a PMES, 35 para o Idaf e cinco para a Seag, totalizando 350 vagas.

Outros concursos

No dia 27 de agosto, o governo já havia anunciado concursos públicos para a Junta Comercial (Jucees), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), os institutos de Pesos e Medidas (Ipem-ES) e de Obras Públicas (Iopes), e as secretarias da Educação (Sedu) e de Controle e Transparência (Secont). A eles somam-se a abertura de 527 vagas em outros concursos para diversos órgãos, também anunciadas no dia 20 de agosto.

Com o anúncio desta quinta-feira, o total de vagas para os concursos públicos do Governo do Espírito Santo é de 2.950. O maior números de vagas disponibilizadas é para o concurso da Secretaria de Estado da Educação (Sedu): 1,2 mil no total.

 

Fonte: Folha Vitória

Clique aqui e compartilhe com seus amigos do Facebook

Veja outras matérias sobre: Concursos, Empregos, Estado,